Sentiu

A Fazenda 2020: Juliano vai às lágrimas após eliminação de Cartolouco

Um dos melhores amigos de Cartolouco sentiu o fim do amigo


juliano com o dedo nariz
Juliano continua na espreita

A madrugada desta sexta-feira (9) não foi fácil para Juliano Ceglia, que sofreu com a eliminação de Lucas Cartolouca na quarta Roça de A Fazenda 2020.

Numa conversa com Biel, Ceglia afirmou que se sentiu magoado com a ida do amigo e por ser uma das pessoas mais alegres da casa.

"Ele é coração, alegria. É isso. Vamos embora", pediu o ex-Fazendeiro. Bial avisou: "Cartolouco vai tirar onda lá fora. Ele é esperto. Sabe das coisas. Tamo junto aqui", avisou Biel.]

"Aproveitem, eu adoro vocês todos, tô feliz pra cacete. Essa vida é um tesão, c...", gritava ele do lado externo, enquanto todos os peões grudaram na porta para ouvir o jornalista. "Ele ligou o f... e veio pra cá. Ele deve ter saído correndo", ironizou Lipe Ribeiro, mas que pode ter realmente acontecido.

Jornalista enfrentou parada dura em A Fazenda 2020

Logo que Marcos Mion deu a notícia da eliminação, Cartolouco só agradeceu: "Foi demais. Foi sensacional. Viva o amor sempre, vamos nos cuidar. Valeu demais. Eu tô muito feliz. Essa vida é para os loucos mesmo. Vamos com tudo".

Cartolouco foi para a Roça por ter sido o mais votado da casa, com 12 votos. Lucas Maciel, que teve o Poder da Chama, dobrou o número de votos do jornalista, e depois realocou os de Biel. Na Prova do Fazendeiro, outro azar: não conseguiu superar Luiza Ambiel e superar a Roça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado