Mais um homem

A Fazenda 2020: Cartolouco crava nome na história do reality e tem eliminação precoce

Cartolouco deixa o reality e não foi páreo para os rivais


Cartolouco olhando para o vazio
Cartolouco foi uma das atrações da Fazenda - Reprodução/PlayPlus

Jornalista engraçadinho para alguns e sem noção para outros, Lucas Cartolouco tocou o terror enquanto esteve em A Fazenda 2020 neste primeiro mês. Um dos grandes personagens do reality da Record se despediu na noite dessa quinta-feira (8) e até aqui, é possível dizer que o único a deixar o programa de maneira precoce. Cartolouco ainda tinha muito para causar, mas caiu em uma Roça extremamente complicada.

Jojo Todynho vem fazendo o público delirar com suas tiradas, explosões e é uma das candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Já Biel tem uma base de fãs, ao que parece até o momento, bastante engajada em fazer do cantor o próximo campeão.

Já Cartolouco não é conhecido da grande massa e não alcançou a popularidade ideal para tentar combater os rivais desta Roça. Apesar disso, viveu verdadeiramente o que é A Fazenda. Desde seus péssimos hábitos de higiene a cantadas de Tinder pra lá de duvidosas (Tayspetacular), o jornalista cravou seu nome na história do reality e vai deixar saudades.

Se antes tinha receio de se juntar com Biel, agora vê o cantor como melhor amigo e promete levá-lo para a vida. E de fato, os dois se deram bem desde o início, já que foram praticamente os primeiros a entrarem na sede, em 6 de setembro, antes da estreia na TV.

Cartolouco pode ter pecado pelo exagero. Pelo exagero do grito, pelo exagero de dizer que tudo bem ser votado, tudo bem ser alvo de creme na cara ou tudo bem ser votado por quem considerado amigo. Para ele, era tudo do jogo, e às vezes essa certa passividade parecia falsa, embora tenha sido intenso o tempo todo.

Caminho do BBB20...

Enquanto isso, A Fazenda vai fazendo o mesmo caminho de eliminar somente homens. Fernandinho, JP, Rodrigo, e agora, Cartolouco. A guerra dos sexos, também parece um déjà-vu.

A ver onde isso vai dar.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado