Se sentindo sozinho?

A Fazenda 2020: Biel tenta se aproximar de Stéfani: “Vamos tomar uma hoje”

Cantor demonstrou vontade de conversar com peoa após saída de Cartolouco


Na cozinha, Stéfani Bays se demonstra surpresa com Biel em A Fazenda 2020
Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel está tentando se aproximar dos peões após a eliminação do amigo Lucas Cartolouco na roça em A Fazenda 2020. Na tarde desta sexta-feira (9), o cantor puxou conversa com Stéfani Bays, com quem ele conversa quase nada no reality, e até convidou a digital influencer para tomar uma cerveja na festa de logo mais.

“Stéfani Bays me nega conversa, mas tá tudo certo", disse Biel na cozinha, enquanto tentava acender o fogão a lenha. A digital influencer se demonstrou surpresa: "Mas você já pediu para conversar comigo?”.

Luiza Ambiel que estava na cozinha observando os dois, interrompeu a conversa. Stéfani não gostou muito e a fazendeira saiu de mansinho: “Vou ao banheiro depois eu falo”.

Os dois voltaram para o assunto e cantor lembrou que eles não conversam nem quando estão nas festas do reality show. Stéfani argumentou: “Eu e você, a gente nunca falou: 'Oi, vamos conversar'. Sobre nada, entendeu? Por isso na hora que você votou eu falei: 'Justo'. Não tem o que falar. Vou falar o quê? É isso. Eu voto nele, a gente não conversa e é isso”.

E Biel insistiu: "Vamos tomar uma hoje". A festa desta noite contará com a presença da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

Cartolouco é o quarto eliminado de A Fazenda 2020

Amigo inesperável de Biel, Lucas Cartolouco foi o quarto peão eliminado de A Fazenda 2020. O jornalista deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (08), com 24,90% dos votos. O rapaz disputou a permanência do programa Record com o cantor e Jojo Todynho. Eles conquistaram 30,80% e 44,31% dos votos do público, respectivamente.

"Foi demais. Foi Sensacional. Viva o amor sempre, vamos nos cuidar. Valeu demais. Eu tô muito feliz. Essa vida é para os loucos mesmo. Vamos com tudo. ", afirmou Cartolouco, depois que Marcos Mion contou a notícia.

Logo após a eliminação, Cartolouco deu a louca, quebrou a regra de permanecer no deck e voltou correndo para a sede. A porta estava trancada, mas ele deu um último adeus aos colegas de confinamento.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado