Presença indesejada

A Fazenda 2020: Stéfani detona Biel: “Ele podia ir embora”

Cantor está na roça com Lucas Cartolouco e Jojo Todynho


Na casa da árvore, Raissa Barbosa e Stéfani Bays conversam em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa e Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversaram sobre a roça desta quinta-feira (8) na casa da árvore em A Fazenda 2020. A digital influencer não escondeu que, entre Biel, Lucas Cartolouco e Jojo Todynho, ela quer que o cantor seja o eliminado.

“Ele não tem medo de roça, ele está muito de boa, ele sabe que vai voltar”, disse Stéfani para a amiga. “Quando eu fui pra roça com ele, eu fiquei com medo de sair”, revelou Raissa. “Tanto que ele falou, vamos superar o recorde de votação [da última semana]”, complementou a ex-De Férias com o Ex.

“Ele tá se achando, porque ele acha que o recorde foi graças a ele. Às vezes, o recorde não tem nem nada a ver com ele”, desabafou a vice Miss Bumbum. “Eu tenho certeza que não [que não foi por causa dele]”, disparou Stéfani.

As duas ficaram em silêncio por um tempo e a digital influencer continuou: “Nossa, por mim ele podia ir embora”. Raissa criticou o comportamento do peão: “Ele tá se achando mesmo”. “Ele sabe que eu desejo isso [eliminação]. Hoje, ele me deu bom dia”, contou Stéfani.

A modelo indagou a amiga: “E você?”. Stéfani respondeu: “Respondi por educação, mas não faço questão. O pior é ele não ter medo de roça. Ele falou pro Ju, pode ir tranquilo. E o Ju falou que por popularidade, ele preferiu colocar o Biel em vez do Cartolouco”.

As peoas ficaram pensativas e a influenciadora falou sua opinião sobre a roça: “Eu acho que o Carta [Cartolouco] não sai”. Raissa questionou: Por que ele ficaria? Ele fez tanta coisa errada”. “Meu medo é sair a Jojo”, disse com pesar Stéfani. “Também estou com medo”, concordou a modelo.

Biel, Cartolouco e Jojo estão na roça

Apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a Prova do Fazendeiro, pois Jojo foi diretamente devido a regalia dada a Biel de vetar um dos nomes.

O  fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo Todynho, justificando que ela age com falta de respeito. Depois, com dois participantes com o mesmo número de indicações, sobrou para o dono do chapéu desempatar, e chamou Biel. Com a revelação do poder da chama vermelha, Lucas transferiu votos para Cartolouco, e com isso, ele acabou indo para a berlinda.

No momento de escolher alguém da baia, ele optou por Luiza Ambiel. No momento da dinâmica do resta um Biel sobrou e completou a quarta cadeira. A musa da banheira foi a vencedora da prova do fazendeiro desta quarta-feira (7) e se livrou da roça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado