Sangue nos olhos

A Fazenda 2020: Lidi fica revoltada com vitória de Luiza como fazendeira: "Que prevaleça o mal"

Atriz torceu o nariz com a conquista da colega de confinamento


Lidi Lisboa olha sério para Luiza Ambiel
Lidi Lisboa não escondeu seu descontentamento com vitória de Luiza. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Se por um lado a noite foi de muita comemoração da ala feminina de A Fazenda 2020, por outro alguns peões torceram o nariz para a vitória de Luiza Ambiel como fazendeira da semana. Lidi Lisboa não escondeu seu descontentamento em ver a conquista da colega de confinamento na prova do fazendeiro desta quarta-feira (07). Quando a ex-musa da banheira do Gugu entrou na sede comunicando a vitória, Lidi virou a cara, olhou desconfiada e ficou com o semblante sério.

Não demorou muito para a atriz desabafar com Tays Reis e ficou revoltada. "Não é possível, cara. Então quero ir pra próxima roça e sair. Pra mim não faz mais sentido. Estou com muita preguiça", afirmou Lidi a Tays Reis, enquanto Luiza recebia o carinho do restante da casa.

"O que não suporto é esse bando de mulherada gritando na semana inteira. Não vou aguentar. Que preguiça. Se isso é o que a galera quer ver, então me manda embora. Porque eu não pertenço a isso aqui, tô perdendo tempo aqui. Eu não aguento, gente", afirmou Lidi.

"Será que a gente tá tão errada assim? Amor, estou de saco cheio de ficar nessa hipocrisia. Muita picuinha, disse me disse. Tomara que ela (Luiza) me bote na roça. Com certeza serei eu. Que prevaleça o mal. Eu não estou enxergando o que está acontecendo. Tô na merda agora. Agora tô querendo dormir e não posso. Estou afim de ir embora mesmo. Não dá pra mim", afirmou.

Treta em A Fazenda 2020

Mais cedo, a atriz teve uma treta séria com Luiza e MC Mirella. Na hora do trato dos animais, a artista foi tirar satisfação e causou maior auê na casa.

"Hoje eu entendi todas. Estou com uma preguiça. Se dependesse de mim, colocaria todas na roça, uma por uma. As pessoas boas estão saindo todas", esbravejou Lidi.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado