Papo reto

A Fazenda 2020: Jojo Todynho briga com galinha: “Afrontosa”

Peoa perdeu paciência com as aves nesta quinta-feira


No galinheiro, Jojo Todynho cuida das aves em A Fazenda 2020
Jojo Todynho cuida de galinhas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho perdeu a paciência com uma galinha, na manhã desta quinta-feira (8), em A Fazenda 2020. Após protagonizar cenas hilárias com Lyon, o cavalo do reality show, a funkeira, que estava indo muito bem com as aves, não aprovou muito o comportamento delas em dia de eliminação.

“Afrontosa, abusada. É isso mesmo. Ainda me responde”, esbravejou Jojo. “Abusada”, disse de novo a peoa. Carol Narizinho, que passava pelo local, cutucou a cantora: “Tá brigando com as galinhas, Jojo?”. “Eu falei, ela me respondeu”, brincou a funkeira provocando o riso na ex-panicat.

Jojo continuou falando: “Sou prestadora de serviço, mas não sou empregada dela. Estou varrendo e a bonita vai lá e cag*”. A cantora está na roça desta quinta-feira na disputa pela permanência no reality show com Biel e Lucas Cartolouco.

Biel, Jojo e Cartolouco estão na roça

Na noite desta quarta-feira (7), a Record exibiu uma nova edição de A Fazenda 2020, que iniciou tendo uma conversa com os peões, e depois, mostrando um pouco de como foi o último dia dentro do confinamento, especialmente os principais acontecimentos após a formação da roça.

Como já tinha sido revelado anteriormente, apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a Prova do Fazendeiro, pois Jojo foi diretamente devido a regalia dada a Biel de vetar um dos nomes.

No dia anterior, como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, o fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo Todynho, justificando que ela age com falta de respeito. Depois, com dois participantes com o mesmo número de indicações, sobrou para o dono do chapéu desempatar, e chamou Biel. Com a revelação do poder da chama vermelha, Lucas transferiu votos para Cartolouco, e com isso, ele acabou indo para a berlinda.

No momento de escolher alguém da baia, ele optou por Luiza Ambiel. No momento da dinâmica do resta um Biel sobrou e completou a quarta cadeira. A musa da banheira foi a vencedora da prova do fazendeiro e se livrou da roça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado