Sem mágoa

A Fazenda 2020: Mesmo após treta, Juliano defende Raissa: "Guerreira pra caramba"

Jornalista afirmou que não indicaria a miss bumbum para a roça


Juliano Ceglia no sofá de A Fazenda 2020
Juliano Ceglia defendeu Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Foto:PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (06), Juliano Ceglia enalteceu as atitudes de Raissa Barbosa nos últimos dias em A Fazenda 2020. O jornalista falou da miss bumbum para Lucas Maciel, poucas horas antes da temida formação da roça. O apresentador disse a Ceglia que acreditou que ele fosse indicar alguém que esteja no trato dos animais para a berlinda.

"As meninas são correria total. Eu faço a parte bruta (no trabalho com os animais). A Raissa tem maior gás. Não teria coragem, nem coerência, de votar nela. Até teve um lance na vaca, que não me pediu desculpa, mas mesmo assim eu perdoei. Mas entendi que era o momento dela. Vi que ela é uma menina bacana, mega se dedicando lá, guerreira pra caramba. Não faz sentido em votar nela", explicou o jornalista.

Lucas perguntou para Juliano se ele votará em Lipe Ribeiro, seu principal alvo da casa e melhor amigo do ex-Pânico. Ceglia explicou que pensou em votar em Lipe sim.

"O Lipe seria uma opção, porque não tinha pra onde correr. Gosto dele, nada pessoal contra ele. Pensei em até conversar com ele antes, falando que gostaria que ele virasse fazendeiro da mesma forma que foi comigo. É um risco que eu estaria passando pra ele", analisou.

Voto do fazendeiro em A Fazenda 2020

Por fim, Juliano revelou sua indicação para a roça. O jornalista contou que decidiu trocar de voto na manhã desta terça-feira.

"No meu caso, rola questão de princípios, valores como respeito. Não estava atrás de nada. Daí hoje, quando eu estava na baia, ajudando nas funções da Jojo (Todynho), vejo ela se matando, carregando balde, quase morrendo... eu ia ajudar ela me mandou para outro canto. Falei com ela pra conversar comigo no serviço, até para se alinhar. E ela disse 'o que é? tá dando piti hoje? Os meninos tomam punição e você passa a mão na cabeça deles'", disse.

"Ela começou a me peitar. Minha indicação não estava decidida, mas depois do que aconteceu hoje... Ela tem 23 anos e se acha a matriarca. Qual os valores que defendo? Primeiro, o respeito. Segundo, o que fala de mim", afirmou o jornalista.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado