Jojo na roça

A Fazenda 2020: Biel ataca Jojo Todynho: "Criança mimada"

Cantor esbravejou sobre funkeira numa conversa com aliados na casa da árvore


Biel, de pé, conversando no quarto
Biel esbraveja contra Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Biel acabou esculachando Jojo Todynho durante uma conversa na casa da árvore de A Fazenda 2020. O assunto foi discutido entre o cantor, Lidi Lisboa e Juliano Ceglia na noite desta terça-feira (06). Biel esbravejou contra a funkeira e disse que ela é muito imatura. O jovem também afirmou que Jojo tem temperamento difícil por causa de sua história de vida.

"Ela tem uma sabedoria incrível para a idade dela. Uma imaturidade muito grande que faz ela agir. Se você prestar atenção, ela age como uma criança mimada que não sabe ouvir não", explicou.

"É por vir de onde veio, passar por o que passou. Ela sofreu muita injustiça na vida dela só por ser como ela é. Vim de onde veio, nasceu Bangu, pelo irmão, injustiça racial... Querendo ou não, você cria uma maturidade, mas, ao mesmo tempo, ela virou uma parada que contraria tudo isso", analisou o cantor.

Combinação de votos em A Fazenda 2020

Biel continuou falando sobre o que achava da cantora. Para o rapaz, o gênio difícil da cantora a levará a passar por situações complicadas.

"Não vejo humildade, reconhecimento, não sabe ouvir um não, não sabe ser contrariada. Eu já tive nessa posição de não ouvir um não. Vai levar muito capote da vida se quiser crescer, senão vai ser assim para sempre. Pessoa assim não tem amizade de verdade", disse.

Lidi também deu sua opinião sobre Jojo: "Acho muito triste. Estou em um patamar de analisá-la de tristeza porque é muito imatura e ao mesmo tempo é de enlouquecer."

Próximo ao temido momento da formação da roça, Juliano, Lidi e Biel combinaram de votar em Jojo logo mais em A Fazenda 2020. Em um movimento liderado por Ceglia, todos que estavam na casa da árvore apoiaram colocar a cantora na berlinda.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado