Presentão

A Fazenda 2020: Cartolouco comemora 26 anos e ganha beijo de Luiza Ambiel

Jornalista também discursou para os peões no aniversário


Na área da piscina, Luiza Ambiel e Cartolouco se beijam em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel e Cartolouco se beijam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Cartolouco, o aniversariante do dia, ganhou uma festa dos peões pelos seus 26 anos de vida e de que quebra, ainda recebeu um presentão de Luiza Ambiel, no final da tarde desta terça-feira (6), em A Fazenda 2020. A atriz tascou um beijão no jornalista esportivo.

Mais cedo, Luiza contou para as amigas na casa da árvore, que o peão havia pedido um selinho como presente de aniversário. “Ele quer um selinho. Aí, ele quer um selinho e me puxa para roça? Eu mato ele”, declarou a musa da banheira do Gugu.

Logo após os peões cantarem parabéns para Cartolouco e eles emendaram um “com quem será” apontando Luiza como a grande escolhida.

Em seguida, Cartolouco aproveitou o momento aniversariante e fez um discurso para os colegas de confinamento em dia de formação de roça.

“Primeiro de tudo é uma emoção bizarra, é um tesão, uma experiência absurda estar com todos vocês aqui na Fazenda. Acho que é um bagulho muito bizarro que a gente vai passar o aniversário aqui e isso aqui é muito bonito mesmo. Acho que falta muito carinho no mundo, acho que falta falar coisas boas e a gente está há um mês aqui dentro, a gente está se tornando uma família. A gente briga, a gente se ama, a gente se xinga, a gente se joga creme, faz parte, a gente segue aqui junto”, falou o jornalista, que depois descreveu cada peão.

Cartolouca conversa com jumenta

Lucas Cartolouco resolveu estreitar os laços com os animais em A Fazenda 2020. Enquanto, o jornalista cuidava dos animais em cumprimento das suas tarefas diárias nesta terça-feira (6), designada pelo fazendeiro da semana Juliano Ceglia, ele resolveu fazer várias perguntas para uma jumenta.

"Que time você torce, jumenta?", perguntou Cartolouco. "Coringão, Flamento, Verdão, São Paulo, Santos? Gosta de um fut (futebol), futvôlei? Gosta de um escanteio?”, completou o peão que estava sozinho no momento da papo.

Em outro momento, o jornalista ainda bancou o coach motivacional para o animal: "Fica bolada não. Vai dar tudo certo, você vai ver. Confia no papai Cartinho, o bagulho vai ser louco mesmo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado