Todos em Jojo

A Fazenda 2020: Peões combinam voto em Jojo Todynho: "Temos que diversificar"

Participantes decidiram fazer barulho na casa e indicar a cantora para a roça


Jojo Todynho séria na cozinha de A Fazenda 2020
Jojo Todynho vira alvo de votação em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Próximo ao temido momento da formação da roça desta terça-feira (06), Juliano Ceglia, Lucas Cartolouco, Lidi Lisboa e Biel combinaram de votar em Jojo Todynho logo mais em A Fazenda 2020. Em um movimento liderado por Ceglia, todos que estavam na casa da árvore apoiaram colocar a cantora na berlinda. Lidi aprovou a ideia e disse que é saudável mudar o foco de votação nesta semana.

"Ela é uma participante forte. Fica nessa situação. Por isso tem que diversificar. Você vê como esse negócio gira rápido. Uma hora você tá aqui, outra aqui. É assim. O ideal é você ser tranquilo, sem puxar saco de ninguém. Quando me tranquei no banheiro daquela vez, eu via muita puxação de saco", contou Lidi.

Biel disse ter preguiça de pessoas que se aproximam de Jojo. Enquanto isso, Juliano deu a cartada final e fez pacto com os outros participantes.

"Então beleza galera, está decidido. Acabou! Minha outra opção não estava seguro ainda porque achei que já dei meu retorno ali. Eu tinha mais motivo semana passada do que neste (para votar em Jojo). Esse eu tive hoje só. Me segurei nessa semana que ela estava dedicada às aves, até passou mal. Mas depois, começou a cag*. Só faz quando interessa. Eu percebo que é sempre como um show", afirmou Juliano.

Decisão em cima da hora em A Fazenda 2020

Fazendeiro da semana, o jornalista estava na dúvida se mandaria Jojo ou Lipe Ribeiro para a roça. Mas, após conversa com seus colegas de confinamento, decidiu pela funkeira.

"Vocês me ajudam a comprar esse barulho depois hein. Vamos pra cima, vamos peitar, vamos por barulho nessa casa. Vou ser muito coerente no meu discurso, vou falar em respeito", avisou Ceglia.

"Nem é nem peitar, é simplesmente reagir: Ação e reação. Eu já tive crise com ela, mas agora estou estável, não sei até que ponto. Já votei nela três, duas vezes. Ninguém me falou que ia votar nela, mas eu achei, pelo caos, que seria ela na semana passada. O problema é a pessoa não ter identidade, e não assumir. Não tem como ficar no meio termo. Tem seu princípio? Assume. Alguém vai ter que fazer isso", afirmou Lidi.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado