Sextou

A Fazenda 2020: Lipe descolore o cabelo e brinca com Raissa: “Se for jogar algo em mim, joga condicionador?”

Peões se prepararam para a festa desta sexta-feira


No banheiro, Lucas Maciel, Lipe Ribeiro, Lucas Cartolouco e Mateus Carrieri se preparam a festa em A Fazenda 2020
Lucas Maciel, Lipe Ribeiro, Lucas Cartolouco e Mateus Carrieri em A Fazenda 2020

Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa estão cada vez mais próximos em A Fazenda 2020. Se até a última semana, eles nem se olhavam, nesta sexta-feira (2), os peões até se zoaram. "Se for jogar algo em mim, joga condicionador tá?”, brincou o digital influencer.

Na primeira formação de roça do reality show, Raissa foi indicada pela casa com oito votos, inclusive de Lipe. Revoltada com o complô, a modelo surtou e jogou um copo d’água no ex-De Férias com Ex e em Biel. A ex-vice Miss Bumbum também chamou o rapaz de “boy lixo”.

Hoje, Lipe resolveu descolorir os cabelos com o amigo Lucas Maciel para a festa. A modelo se aproximou dos dois e o peão brincou: “Raissa, se for jogar algo em mim, joga condicionador tá?”. E a peoa respondeu rindo: "Não me dá ideia hein? Não fala isso de descarregar raiva que eu descarrego”.

Peões se preparam para a festa em A Fazenda 2020

Os peões estão empolgados para a festa desta sexta-feira. Lipe e Lucas Maciel descoloriram o cabelo. Já Lucas Cartolouco, fez mais mexas no cabelo.

Em clima, de barba, cabelo e bigode, o jornalista revelou seu método e todos caíram na risada: "Eu corto o bigode com o dente. Vai crescendo e vou arrancando”.

Na última festa, os peões levaram duas punições e ficaram 48 horas sem água encanada. O primeiro castigo ocorreu porque Lipe e Mariano fizeram um drink com álcool em gel após a produção suspender as bebidas alcoólicas. A segunda punição veio porque Biel e Tays Reis esqueceram de usar o microfone.  

As punições renderam no domingo (27) um barraco histórico com Jojo Todynho. A funkeira gritava para Biel e Lucas Cartolouco que eles não estavam num spa, além de diversos palavrões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado