Papo franco

Fora de A Fazenda 2020, Rodrigo detona Lipe Ribeiro: "Tem inveja de Lucas Maciel"

Eliminado do reality soltou o verbo durante sua participação no Hora do Faro


Rodrigo Moraes no palco de Hora do Faro, ao lado de Rodrigo Faro
Rodrigo Moraes participou da Hora do Faro, ao lado de Rodrigo Faro. Foto: Edu Moraes/Record

Último eliminado de A Fazenda 2020, Rodrigo Moraes detonou Lipe Ribeiro ao revelar que o carioca tem inveja de Lucas Maciel por ele ser muito inteligente, segundo o modelo. A afirmação polêmica foi feita durante a participação do ator para um jogo de perguntas do programa Hora do Faro.

A gravação do quadro foi nesta sexta-feira (02) e contou também com a presença, além do apresentador Rodrigo Faro, dos jornalistas Leo Dias e Mabell Reipert, da apresentadora Antonia Fontenelle, bem como dos ex-participantes Nicole Bahls (A Fazenda 5 e A Fazenda – Nova Chance), Adriana Bombom (A Fazenda 2 e A Fazenda – Nova Chance) e Douglas Sampaio (vencedor de A Fazenda 8).

Em outra afirmação que deu o que falar, Rodrigo acredita que Mateus Carrieri é o mais falso da casa. "A máscara do Mateus ainda vai cair", disse o modelo.

No bate-papo, Rodrigo também contou que continuará com a amizade com JP Gadêlha, segundo eliminado do reality com quem o ator se aproximou no confinamento.

"Vou levar para a vida, como um amigão", afirmou. No final de seu participação na gravação do programa, Rodrigo também teve a chance de conversar virtualmente com os peões confinados. Hora do Faro vai ao ar neste domingo na tela da Record.

Como foi a eliminação em A Fazenda 2020

Rodrigo Moraes foi o terceiro peão eliminado de A Fazenda 2020. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (01), com 25,63 % dos votos.

O rapaz disputou a permanência do programa Record com o amigo Biel e a miss bumbum Raissa Barbosa. Eles conquistaram 32,73 % e 41,64 % dos votos do público, respectivamente.

"Meu maior presente foi Deus ter me permitido chegar aqui. Estou feliz por isso. Queria muito o prêmio, mas tenho a certeza de que está tudo certo. ", afirmou Rodrigo, depois que Marcos Mion contou a notícia.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado