Acuado

A Fazenda 2020: Biel diz sentir medo de conversar com Jojo: "Não respeitou minha história"

"Me senti um b...", reclamou o cantor


Mariano e Biel conversando
Mariano e Biel conversam durante a festa Emojis - Reprodução/PlayPlus

Mariano chamou Biel para conversar na noite desta sexta-feira (2) na festa Emojis em A Fazenda 2020. O sertanejo pediu para que o jovem falasse com Jojo Todynho e selassem de vez um clima mais harmônico na casa. "Tudo aqui se resolve com diálogo", pediu.

Biel, no entanto, relatou desconforto: "Sei lá... Tenho medo. O jeito que ela me acordou aquele dia, me senti um b... Ela não respeitou minha história lá fora". O cantor se sentiu à vontade e depois foi parabenizado por Lucas Maciel. "Essa festa é sua. Você voltou da Roça!", comemorou. Biel agradeceu e voltou a beber e circulou entre os outros peões.

Cantor vive affair com Tays em A Fazenda 2020

Quem torce pelo casal Tays Reis e Biel ficou feliz na madrugada desta sexta-feira (2) em A Fazenda 2020. Sem se falarem muito durante o dia de ontem (1º), o cantor foi recebido com muito afeto pela dona do hit Metralhadora quando voltou da berlinda, e apararam as arestas posteriormente.

Tays chamou o affair no quarto e afirmou que não gostou de sua postura ao pedir votos para Rodrigo Moraes, supostamente em um tom de deboche com Raissa Barbosa. "Parece que você tava provocando", disse.

Biel, por sua vez, se justificou: "Tudo bem você acha que eu tinha que respeitar a outra competidora, mas ao mesmo tempo, o fato de eu querer que meu amigo continue aqui supera, entendeu? A pessoa que tá na Roça é meu amigo. É o cara que me dá apoio todo dia. Já ela me desrespeitou duas vezes e nunca me pediu desculpas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado