Fã declarado

A Fazenda 2020: Wolf Maya declara torcida para Jojo e sugere programa com a peoa na Record

Diretor comparou funkeira à Dercy Gonçalves, Elke Maravilha e Eloísa Mafalda


Jojo Todynho em dia de votação em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Wolf Maya afirmou assistir A Fazenda 2020 por causa de Jojo Todynho e declarou torcida para a peoa. Em live com a atriz Maria Zilda Bethem, o diretor ainda sugeriu que a Record dê um programa para a funkeira.

O diretor surpreendeu a atriz ao revelar que estava assistindo ao reality show:  "Sabe o que eu estou vendo? A Jojo Todynho! Eu estou adorando ver a Jojo". "O que é Jojo?", questionou Maria Zilda.

"Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida, porque todo o mundo no reality é igual, mas ela é diferente”, explicou Maya sobre quem era funkeira para a atriz.

O diretor ainda acrescentou que tinha muita gente chata no reality: "Mas quando a Jojo Todynho aparece me gritam: 'Ela apareceu.' Ai eu vou lá ver”.

Maria Zilda perguntou para o ator em que emissora passava e ele não sabia ao certo, quando então um seguidor avisou que era na Record.

Fã declarado de Jojo em A Fazenda 2020

Wolf Maya aproveitou o aviso do internauta e deu um conselho para a direção da emissora: "Se eu estivesse lá [na Record], pegava a Jojo Todynho e dava um programa à tarde”. "Ela falando sobre tudo, sobre música, sobre comida, sobre sexo... Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda, como era a Elke Maravilha, como era a Dercy. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens", completou.

E o diretor não parou por aí: "Eu gosto da Record, eles estão querendo acertar há anos, sempre, e tem boa intenção. Pega a Jojo Todynho, faz um programa da tarde, que a classe C e D vai arrebentar”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado