Preocupado

A Fazenda 2020: Luiza tranquiliza Cartolouco: “Comigo você não faz fofoca”

Peão está receoso com a fama de fofoqueiro


Na despensa, Luiza Ambiel conversa com Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel conversa com Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco conversaram sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 2020, na tarde desta sexta-feira (2). Na despensa, os dois esclareceram alguns pontos sobre a última formação da roça e a eliminação de Rodrigo Moraes nesta quinta-feira (1º).

"Comigo você não faz fofoca. Sinto que você é uma pessoa boa de coração, por isso que não me deixo levar, ser influenciada”, comentou a musa da banheira do Gugu.

O jornalista tem se demonstrado preocupado com a fama de fofoqueiro que tem ganhado no programa pelos peões. Lucas Maciel já disse que acha Cartolouco perigoso porque circula em todos os grupos e revela informações sobre eles.

Biel já deu uma bronca no amigo alertando que ele precisa de “puxar o saco” de todo mundo. Durante a transmissão de ontem, Raissa Barbosa alfinetou Cartolouco disse que não sabia se “ele era burro ou se fazia de inocente”.

Hoje, depois do almoço, os peões se reuniram na sala para o programa Hora do Faro. O quadro, que é gravado às sextas-feiras, é exibido no domingo na TV Record. Nele, o apresentador Rodrigo Faro recebe o eliminado da semana, desta vez Rodrigão, que analisa os participantes e distribui adjetivos negativos e positivos para os peões.

Será que Cartolouco recebeu novamente a plaquinha de fofoqueiro? O programa será exibido no domingo as 15h15, na TV Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado