Que tiro foi esse?

A Fazenda 2020: Jojo Todynho leva tombo em festa

Cantora foi socorrida por Lidi Lisboa e Mariano


Jojo Todynho sorrindo, pronta para a festa de A Fazenda 2020
Jojo Todynho levou um tombo na festa de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jojo Todynho causou na festa Emoji, na noite desta sexta-feira (02), em A Fazenda 2020. Após ter tomado uns goles a mais, e visivelmente alterada, a cantora carioca levou um tombo ao se sentar no sofá do evento. Mas, ao cair, ela permaneceu segurando o copo de bebida, sem deixar derramar. Lidi Lisboa tentou acudir a colega de confinamento, que foi ao chão. A atriz gritou por Mariano avisando sobre o ocorrido. (Veja o vídeo mais abaixo)

O sertanejo veio correndo socorrer a cantora que deu risada da situação. Minutos depois, Jojo aproveitou para conversar com Victória Villarim.  

"Amiga, me responde uma coisa: Eu estou fazendo algo de errado aqui? Eu sei que sou chata. As pessoas fazem muita ruindade. Então a gente não pode se juntar para fazer maldade. As pessoas são ruins, safadas", afirmou Jojo. 

Victória respondeu: "Não está. É seu jeito. Você é correta e justa. Você se diverte e briga quando tem que brigar. Isso é bom. Muito autêntica, você é única. É grossa, às vezes, mas é carinhosa pra caralh*"

Jojo passa mal em A Fazenda 2020

Apesar do momento de descontração da festa, mais cedo, Jojo Todynho passou por momentos tensos. Ela passou mal na manhã desta sexta-feira (2) em A Fazenda 2020.

A peoa cuidava das galinhas quando sentiu o mal estar e foi amparada pelos colegas, que levaram a funkeira para sede para receber atendimento médico.

Em um dia marcado pelo forte calor em Itapecerica da Serra, Jojo chegou a relatar que sua pressão havia baixado. No entanto, de acordo com a assessoria da cantora, ela teve um aumento na pressão, recebeu os atendimentos médicos da produção.

Não é a primeira vez que acontece esse susto na vida da cantora em A Fazenda 2020. Semana passada, ela pediu socorro médico quando a pressão subiu também.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado