Melhoras!

A Fazenda 2020: Jojo Todynho passa mal e precisa de atendimento

Segundo equipe da cantora, a pressão dela subiu e ela já está bem


No sala, Jojo Todynho  conversa com amigos em A Fazenda 2020
Jojo Todynho passa mal em A Fazenda 2020. Reprodução: PlayPlus

Jojo Todynho passou mal na manhã desta sexta-feira (2) em A Fazenda 2020. A peoa cuidava das galinhas quando sentiu o mal estar e foi amparada pelos colegas, que levaram a funkeira para sede para receber atendimento médico.

Em um dia marcado pelo forte calor em Itapecerica da Serra, Jojo chegou a relatar que sua pressão havia baixado. No entanto, de acordo com a assessoria da cantora, ela teve um aumento na pressão, recebeu os atendimentos médicos da produção e já passa bem.

Hoje, foi o primeiro dia da funkeira no cuidado das galinhas após ser designada pelo fazendeiro Juliano Ceglia para a tarefa diária. A peoa demonstrou medo na atividade e apelou para a ajuda do jornalista esportivo.

"Você é galinha, eu também sou. Juliano!", gritou ela, sendo bicada pelo animal. "Pega ali, Jojo, você não tem medo. É uma bicadinha!", pediu Victória Villarim, que acompanhava a amiga. "Meu coração! Minha pressão tá caindo. Ô, Juliano! Socorro!", repetia a funkeira.

O pedido de ajuda da peoa foi atendido prontamente pelo fazendeiro. A cantora relatou novamente que a pressão havia caído. Juliano disse que a dele também. Pouco depois, o PlayPlus cortou as imagens. E um tempo depois, o bike repórter estava sozinho no galinheiro terminando as tarefas.

Após terminar os cuidados com os animais, Juliano sobe para a sede e na área da piscina indaga para Mateus Carrieri sobre Jojo: “Como ela está?”. O ator responde: “Está melhor”.

Na sala, Lucas Maciel conta para Lidi Lisboa. “Jojo subiu carregada, ela passou mal”. A atriz alegou que era o calor: “Eu já estou passando mal aqui, imagina lá embaixo”.

Luiza Ambiel após amparar Jojo vai para piscina e fala sobre o episódio. “Quando alguém passa mal não existe diferença entre nós”. A peoa ainda cantou: “Na votação a gente briga, na festa a gente se ama”. Ela fez uma paródia da música Paz na Cama, interpretada por Leandro e Leonardo. “E quando alguém passa mal, a gente resolve nossas diferenças”, completou.

Juliano atendeu pedido de Biel em A Fazenda 2020

Na tarde desta quinta-feira (1º), Juliano comentou com Biel que estava pensando em colocar Jojo para cuidar das vacas e o cantor aconselhou o amigo. “Coloca ela nas aves, que é o mais difícil. Vai ficar 3, 2 horas lá embaixo todos os dias. Vamos ver quem está em um resort", disse em referência aos gritos que a funkeira deu dizendo que ele e Cartolouco não estavam em um spa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado