Affair

A Fazenda 2020: Tays e Biel se acertam, mas ela reprova postura do cantor: "Posso confiar?"

Biel lembrou, durante a conver,sa que Raissa nunca lhe pediu desculpas


Biel e Tays se abraçando em A Fazenda 2020
Biel e Tays se acertam - Reprodução/PlayPlus

Quem torce pelo casal Tays Reis e Biel ficou feliz na madrugada desta sexta-feira (2) em A Fazenda 2020. Sem se falarem muito durante o dia de ontem (1º), o cantor foi recebido com muito afeto pela dona do hit Metralhadora quando voltou da berlinda, e apararam as arestas posteriormente.

Tays chamou o affair no quarto e afirmou que não gostou de sua postura ao pedir votos para Rodrigo Moraes, supostamente em um tom de deboche com Raissa Barbosa. "Parece que você tava provocando", disse.

Biel, por sua vez, se justificou: "Tudo bem você acha que eu tinha que respeitar a outra competidora, mas ao mesmo tempo, o fato de eu querer que meu amigo continue aqui supera, entendeu? A pessoa que tá na Roça é meu amigo. É o cara que me dá apoio todo dia. Já ela me desrespeitou duas vezes e nunca me pediu desculpas".

Confiança em A Fazenda 2020

Receosa, Tays admitiu que não conhecia Biel antes e está fazendo dentro do confinamento: "Posso confiar em você? Posso?". "Claro que pode", sintetizou ele. Apesar dos dois estarem tendo um affair, Biel revelou que ainda ama a ex, Duda Castro, e sonha com ela todos os dias. Ele também disse à Juliano Ceglia que vivia um relacionamento tóxico.

"Era um relacionamento tóxico, mas amo ela. Amo como nunca amei ninguém e não muda. Sonho toda noite com ela... É bizarro", emendou Biel, para a surpresa de Juliano Ceglia, que ouvia atentamente o músico. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado