Escolha de Sofia

A Fazenda 2020: Tays fica receosa com jogo de Biel e Juliano: "Tenho que ficar neutra"

Cantora explicou que não se aliará a ninguém durante o reality


Tays Reis séria, olhando no espelho de A Fazenda 2020
Tays Reis declara que não vai se aliar com Juliano e Biel em A Fazenda 2020. Foto:PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (01), Tays Reis confessou a Juliano Ceglia que tem receio de fazer pacto e combinar jogo. O bate-papo aconteceu na sala de A Fazenda 2020 e foi esclarecedor para a cantora baiana. A artista explicou que não faz parte de sua estratégia formar grupo e o que importa é ter a consciência limpa.

"O que mais me dói é que todas as pessoas que eu gosto estão entrando em conflito. Estou numa situação que realmente não sei o que fazer. Eu vou ficar neutra em várias situações. Tenho que ficar neutra. O que importa é a consciência da gente. Meus próximos sempre falam não compactuar com isso, de ficar combinando, porque não é legal", afirmou a cantora.

Juliano criticou a atitude de Jojo Todynho que ficou contra ele, Biel a Cartolouco na última formação da roça. Para quem não se lembra, a funkeira surtou após brigar com Biel ao vivo, o grande aliado de Juliano.

"Eu nem votei nela. Poderia ter votado. Me indispus com ela, mas não votei. Eu gosto de deixar claro: Eu tento melhorar em muitas coisas, mas tenho a consciência tranquila com as coisas que eu faço. Por isso que eu não esquento a cabeça. Eu sei o que eu faço, que não fiz complô contra a Raissa", explicou o jornalista, sobre a enxurrada de votos na miss bumbum na última formação de roça.

Sem fofoca em A Fazenda 2020

Juliano continuou: "Estou aprendendo coisas aqui dentro, isso é um jogo. Não adianta fechar os olhos pra isso. Isso não é uma casa de férias. A gente tem que aprender com isso e não se decepcionar com as pessoas. Por exemplo, eu gosto da Lu (Luiza Ambiel) como pessoa, mas sei que ela fica de pipipi, e não gosto desse jogo. Não gosto, mas eu mega respeito ela".

Tays interrompeu o colega de confinamento e pediu para ela não ficar falando das pessoas pelas costas. Juliano a ouviu com atenção.

"Acho que a gente não tem que ficar falando o que a gente acha da outra pessoa. Fica parecendo que a gente está fazendo fofoca. Vive o seu, esquece os outros. Lá fora tá todo mundo tá vendo tudo", analisou a baiana.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado