Turma do barulho

A Fazenda 2020: Jojo recebe ataque de cócegas e implora: “Vou me mijar”

Peoas se juntaram e deixaram funkeira sem forças


Na sala, Jojo Todynho recebe ataque de cócegas das amigas em A Fazenda 2020
Jojo Todynho recebe ataque de cócegas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho recebeu um ataque de cócegas das amigas, Victória Villarim, Stéfani BaysCarol Narizinho e MC Mirella, na tarde desta quinta-feira (1º) em A Fazenda 2020.

A funkeira estava sentadinha na sala, quando Stéfani gritou para a bailarina: “Vai, Victória”. A  peoa, então, começou a fazer cócegas na amiga. Logo depois, a ex-De Férias com Ex passou a cantar “pega a Jojo” enquanto a cantora gargalhava.

Carol Narizinho se juntou a dupla e fez cócegas nos pés da cantora. MC Mirella, que estava distante, chegou cantando: “Pega a Jojo, pega a Jojo, pega a Jojo”.

A funkeira sem forças e gargalhando, implorou para as amigas: “Eu me mijar. Eu vou me mijar caral***. Para!”.

Jojo aprende a nadar com Lipe em A Fazenda 2020

Apesar da eliminação de hoje à noite, o clima está leve na casa. Na disputa pela permanência no jogo estão: Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes. Juliano Ceglia , que também havia sido indicado para a berlinda, ganhou a prova do fazendeiro, com isso ele se livrou da roça, ganhou imunidade e o chapéu do poder nesta semana.

Mais cedo, Lipe Ribeiro deu uma de natação para Jojo Todynho. O digital influencer e a funkeira aproveitaram o dia ensolarado em Itapecerica da Serra para curtirem a piscina antes da eliminação da roça desta noite.

No primeiro momento, o peão segura nas mãos de Jojo e ela bate os pés enquanto ele dá um passeio com a funkeira pela piscina, em que também está Lucas Cartolouco e Lucas Maciel.  A cantora parece estar curtindo o “rolezinho” e aparece plena no vídeo.

Como a peoa se saiu bem na primeira lição, Lipe avança na aula. Ele segura a peoa e pede para que ela bata os braços e os pés. “Peraí que eu tô me afogando”, gritou Jojo. “Usa os braços caral**”, respondeu o ex-De Férias com o Ex aos risos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado