Ameaçou processo

A Fazenda 2020: Juliano acredita em saída de Raissa e dispara: "Imagina essa menina no Faro"

Fazendeiro ainda ameaçou tomar medidas judiciais contra a peoa


Na da árvore, Juliano Ceglia conversa com peões em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana, está confiante com a saída de Raissa Barbosa na roça desta noite em A Fazenda 2020. Em uma conversa com Biel e Lucas Cartolouco, o bike-repórter ainda confabulou com a presença da ex-vice-miss bumbum no programa Hora do Faro, que nesta edição tem um quadro com o eliminado da vez.

Cartolouco comentou sobre a roça de hoje com os meninos. Na disputa pela permanência estão Raissa, Biel e Rodrigo Moraes. “Hoje, vai ser gigante”, disse o jornalista. Ceglia, que ganhou a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda, confabulou: “Agora, imagina essa menina amanhã no Faro”. Os peões riram. “Eu tô fud***”, declarou o bike repórter.

Cartolouco brincou: “Ah, todo mundo, né? Deixa falar, deixa meter o pau em todo mundo sempre, fala aí, pô”. O fazendeiro falou sério: “Agora, o seguinte, quando eu sair, eu vou assistir cada palavra. E tem a minha equipe lá fora, se ela falar uma vírgula a mais de machismo. Eu vou arrebentar ela”.

O jornalista ponderou: “Judicialmente?”. “Judicialmente”, afirmou Juliano. “Se ela der qualquer entender errado, vou cair pesado”, completou.

“Na live [ após a prova do fazendeiro no TikTok], eu falei: ‘Se ela quer levantar bandeira, tem minha mãe, minha ex que é uma p*** mulher bacana, minha namorada. Essas são mulheres e representam todas as mulheres do Brasil’. Não é uma menina que desrespeita os outros, que representa as mulheres do Brasil”, concluiu Ceglia.

Assessoria avalia processar Juliano de A Fazenda 2020

O que Juliano não sabe, é que a assessoria de imprensa da modelo avalia processá-lo. Na tarde de ontem, um comunicado foi emitido pela equipe de Raissa.

“Assessoria de imprensa da participante da fazenda Raissa Barbosa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram”, disse o comunicado dos representantes da peoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado