Inimigos do ritmo

A Fazenda 2020: Samba dos desafinados! Peões cantam à beira da piscina

Apesar da eliminação desta noite, dia foi calmo no reality show


À beira da piscina, Lipe Ribeiro, Rodrigo Moraes, Juliano Ceglia e Lucas Cartolouco improvisam samba em A Fazenda 2020
Peões improvisaram instrumentos e fizeram samba em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Nem parece dia de eliminação em A Fazenda 2020. Os peões aproveitaram a tarde desta quinta-feira (1º) à beira da piscina, enquanto a maioria das meninas garantia o bronze, os meninos improvisaram uma roda de samba e o nome do grupo seria algo entre “Inimigos do Ritmo” ou “Samba dos desafinados”.

Lucas Cartolouco, o fazendeiro Juliano Ceglia, o aniversariante Rodrigo Moraes, Lipe Ribeiro, Biel, Mariano, Mateus Carrieri e Tays Reis pegaram utensílios da cozinha como ralador, baldes, colheres de pau e soltaram a voz à beira da piscina.

O repertório escolhido pelo grupo foi o pagode. Eles cantar “Tá Escrito”, do grupo Revelação. Jakelyne Oliveira ocupou o posto de dançarina. Confira a primeira apresentação do grupo no vídeo:

Dia tranquilo, mas tem eliminação em A Fazenda 2020

O dia está calmo na fazenda, mas à noite tem eliminação da roça. Na disputa pela permanência no jogo: Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes. Juliano Ceglia , que também havia sido indicado para a berlinda, ganhou a prova do fazendeiro, com isso ele se livrou da roça, ganhou imunidade e o chapéu do poder nesta semana.

Nesta tarde, Andressa Urach, peoa lendária de A Fazenda 6, declarou torcida para Raissa e está fazendo campanha para a permanência da ex-vice miss bumbum na roça desta quinta-feira (1).

Andressa compartilhou um story no Instagram e pediu para que seus seguidores “continuem votando” em Raissa para que ela fique na disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado