Ricardo e Rafael

A Fazenda 2020: Mariano diz que trocou nome de dupla por processo

Sertanejo ainda diz que todos os confundem com Mariano


Mariano na casa da árvore com Tays e Jakelyne
Mariano explica história de processo - Reprodução/PlayPlus

O sertanejo Mariano contou na noite desse domingo (27) em A Fazenda 2020 que teve que trocar o nome de sua dupla com Munhoz por conta de um processo que sofreu de músicos de São Paulo.

Ele revelou à Jakelyne Oliveira e Tays Reis que seu nome é Ricardo, e elas perguntaram se alguém o chama dessa maneira. "Ricardo? Minha família me chama de Rica. Meus amigos me chamam de Toiço. Só quem conhece o artista me chama de Mariano", afirmou.

"Na verdade, pro povo eu sou o Munhoz. Todo mundo me chama de Munhoz. Ô Munhoz, cortou o cabelo?", brincou. "Deve ser porque o primeiro nome da dupla é da primeira vez", opinou Jakelyne.

Mariano corrigiu e diz que nem sempre isso confere, como João Paulo e Daniel, onde Daniel fazia a primeira e Leandro e Leonardo, por exemplo. O sertanejo ainda explicou a história do início: "No começo era Ricardo e Rafael [nome de batismo de Munhoz]. E aí tinha uma dupla em São Paulo que tinha uma patente, processaram a gente, e mudamos para Rafael e Ricardo. Não adiantou também. E foi para Munhoz e Mariano. Em Goiás chamavam a gente de O Toiço e o Frango. Os meninos do boteco".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado