Visual problema

A Fazenda 2020: Mariano afirma que cabelo curto prejudicou sua dupla sertaneja

O sertanejo também lamentou não ter conhecido Hebe Camargo


Mariano aparece na festa de A Fazenda 2020
Mariano contou que corte de cabelo prejudicou dupla com Munhoz

No início da noite deste sábado (12), Mariano, Biel, Lucas Cartolouco e Lipe Ribeiro conversaram sobre como conquistaram a fama. O bate-papo foi ao redor da fogueira, na área externa de A Fazenda 2020.

Conhecido pelo seu cabelo grande ao lado de Munhoz na carreira artística, Mariano acabou revelando que ter mudado o visual para fios curtos prejudicou sua dupla sertaneja.

"O reconhecimento popular caiu uns 90%. Pra mim foi ótimo, tive muito sossego. Agora, pra dupla, pra marca (Munhoz & Mariano) não foi bom não. Eu fiquei dois anos namorando pra cortar. Estava enjoado dele. Uso cabelo comprido desde moleque. A última vez que eu raspei a cabeça foi quando eu passei no vestibular, aos 15 anos", afirmou.

"Depois que eu cortei também aconteceu muita coisa. A gente teve um problema de saída de empresário, funcionário metendo (a empresa) no pau... então a gente descapitalizou muito. Aí paramos de lançar coisas também. A gente não trabalhou a imagem do cabelo curto. Agora, acredito que vamos voltar", apostou Mariano.

Outro assunto abordado foi o dinheiro que é gasto na rádio e participações em programas de televisão. Biel negou que os cantores tenham que pagar para ir em atrações audiovisuais, como o Domingão do Faustão.

"O que não se paga é programa de TV. As pessoas acham que tem que pagar pra ir no Faustão, por exemplo. Não! É mentira! Ali é relacionamento, tem que arrumar uma assessoria pra te botar lá dentro, tá ligado?", revelou o rapaz.

Mariano disse ser agradecido por ter sido revelado pelo Domingão do Faustão, por meio do quadro Garagem do Faustão. O sertanejo ainda lamentou que nunca pisou no palco de duas atrações que não estão mais no ar.

"Dois programas assim que eu gostaria de ter ido era o do Jô (Soares) e da Hebe (Camargo). Queria dar um beijão de língua na Hebe. Não ia dar selinho não, ia dar logo um beijão nela", brincou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado