Arrependido?

A Fazenda 2020: Lipe teme ser votado após punição por drink com álcool em gel

Peão até leu manual de sobrevivência para evitar possíveis castigos


Na área externa, Lipe Ribeiro lê manual de sobrevivência após peões receberem  punição por drink com álcool em gel em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro lê manual de sobrevivência em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro está com medo de ser votado na roça da próxima terça-feira (29) pelos peões de A Fazenda 2020 após a punição em consequência do drink feito com álcool em gel feito por ele e Mariano durante a festa na madrugada deste sábado (26).

“Meu maior medo é tomar voto e ser exposto pro Brasil que a gente tomou álcool em gel”, disse o digital influencer para o sertanejo do hit Camaro Amarelo. “Mas isso você não tenha dúvidas”, respondeu Mariano.

Lipe ainda confabulou sobre uma possível pergunta de Marcos Mion sobre o episódio durante o programa ao vivo. “Se você for para roça por causa disso, você fala ‘cacheiros do meu país vocês me entendem”, brincou Jakelyne Oliveira.

Na manhã deste sábado, o influenciador leu até o manual de sobrevivência para se certificar do que pode e não pode fazer no programa para evitar possíveis punições.  Depois, ele ainda brincou com Victória Villarim e disse que ia enfrentar o galinheiro.

“Foi o álcool?”, indagou a dançarina sobre a disposição de Lipe. “É pode ser, acho que limpou uma coisinha que estava errada”, debochou o peão.

Ontem, Lipe contou para Lidi Lisboa e Jojo Todynho que tinha medo das galinhas. “Eu não tenho condições psicológicas pra isso”, revelou o peão às amigas. A funkeira sem papas na língua alfinetou o influenciador: “Ô garoto frouxo”.

Drink com álcool gel gera punição em A Fazenda 2020

Durante a festa Shippados, que contou a com a presença virtual do sertanejo Felipe Araújo, a diversão acabou em punição após um drink de álcool em gel ser feito pelos peões, que estavam revoltados com o fim das bebidas alcoólicas.

A produção anunciou o castigo de 24 horas sem água encanada. "Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada", leu o anúncio a fazendeira da semana, Carol Narizinho.

A sanção, no entanto, foi dobrada por mais 24 horas após um participante ficar sem microfone, totalizando 48 horas sem água.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado