Clima de paquera

A Fazenda 2020: Biel e Tays beijam muito durante festa

Peões dançaram juntinhos na pista de dança


Na pista de dança, Biel e Tays Reis se beijam em A Fazenda 2020
Biel e Tays Reis se beijam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel e Tays Reis se beijaram durante a festa Shippados de A Fazenda 2020, nesta sexta-feira (25). Os peões, que têm ficado cada vez mais próximos, dançavam juntinhos na pista quando, de repente, saiu o beijaço da dupla para alegria dos colegas do reality show e do público.

O cantor e Tays já haviam se aproximado na segunda festa (18). A cantora do hit Paredão Metralhadora e Biel dormiram juntinhos de conchinha e desde então, eles estão cada vez mais unidos no jogo.

A dupla Mariano e Jakelyne Oliveira não ficou nesta festa. O casal, que deu o primeiro beijo do reality, só se divertiu junto, com danças e drinks, ao lado dos demais colegas de confinamento.

Uma incógnita que será respondida na edição deste sábado (26) do programa é se Lucas Maciel e Raissa Barbosa se beijaram na festa. A peãozada ficou empolgada e gritou bastante dando a entender que a duplinha do barulha tinha se beijado. O PlayPlus, no entanto, não mostrou o momento e deixou o público com a dúvida.

Lucas e Raissa protagonizaram diversas discussões na última semana. O youtuber, inclusive, ameaçou jogar fezes de vaca na vice-miss bumbum. Na noite da última segunda-feira (21), eles fizeram as pazes e os colegas de confinamento passaram a apostar que a dupla ia acabar vivendo um romance.

Peões se beijaram e teve punição em A Fazenda 2020

A festa, que contou a com a presença virtual do sertanejo Felipe Araújo, não foi só chamego. A diversão acabou em punição após um drink de álcool em gel ser feito pelos peões, que estavam revoltados com o fim das bebidas alcoólicas.

A produção anunciou o castigo de 24 horas sem água encanada. "Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada", leu o anúncio a fazendeira da semana, Carol Narizinho.

A sanção, no entanto, foi dobrada por mais 24 horas após um participante ficar sem microfone, totalizando 48 horas sem água.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado