Falha nossa

A Fazenda 2020: Produção erra figurino de Biel, que debocha: "Mandaram para o JP"

Cantor percebeu que o calçado veio maior que seu número


Biel se olha no espelho da cozinha conferindo seu figurino da festa
Biel debochou de calçado enviado pela produção de A Fazenda 2020. Foto: Play Plus/ Reprodução

Biel foi um dos primeiros peões a ficar pronto para a festa desta sexta-feira (25). Mas ao vestir sua roupa especial, o cantor percebeu que a produção de A Fazenda 2020 tinha errado ao enviar um sapato maior que seu número. Mesmo assim, ele tentou usá-lo ao fazer um teste, andando pela cozinha. Lidi Lisboa elogiou o figurino, mas também viu a falha no calçado. "Oh.. que isso moleque? Esse sapato tá certo?", indagou a atriz.

Biel brincou com a situação em um tom de deboche e respondeu que, assim que a festa começar, terá de calçar um sapato mais confortável.

"Então, veio um pouco grande. Mandaram para o JP (risos). Quando começar a festa vou colocar um boot (bota) meu. Eu volto e troco, porque não dá nem pra dançar. Eu vou cair. Meu dedão está aqui", disse Biel, apontando para o sapato.

Shippados em A Fazenda 2020

O tema da terceira festa da temporada atual de A Fazenda tem como tema Shippados. O objetivo é que os participantes se aproximem dos "crushes" e, quem sabe, não rolem casais fixos durante a noite.

Outros participantes da festa não curtiram o figurino. Jojo Todynho, mais uma vez, afirmou que sua roupa estava curta demais.

Alguns participantes ficaram surpresos com os tons vermelho e preto dos figurinos. Victória Villarim, por exemplo, pensou que as roupas seriam em tons que remetessem ao clima romântico, como rosa.

Muitos figurinos remeteram ao fogo, como o do Biel, a uma onça, como da Victória. Lipe Ribeiro ficou parecendo um motoqueiro com jaqueta e Mateus Carrieri, um mago.

As meninas da casa começaram a se arrumar mais de quatro horas antes da festa. O adiantado dos preparativos foi motivo de piada entre outros colegas de confinamento.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado