Fogo no feno

A Fazenda 2020: Raissa e Lucas prometem baixar o nível: "Quem é o mais doido?"

Nova discussão tomou conta dos participantes, agora na baia


Lucas Maciel e Raissa Barbosa
Lucas Maciel e Raissa Barbosa discutiram mais uma vez em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

O clima entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel voltou a pesar na noite desta segunda-feira (21) em A Fazenda 2020. O peão deixou claro para a influenciadora digital alguns incômodos e o clima pesou. Os dois, inclusive, prometeram baixar o nível dentro do confinamento.

Em determinado momento da discussão, que deixou Lidi assustada na baia, o ex-Pânico prometeu jogar cocô de vaca nela, caso ela jogue água nela, atitude que teve com Biel na primeira discussão. "Se você acha que é doida, eu vou te ensinar o que é ser doida", prometei ele.

"Vamos ver qual é o mais doido? Você não me conhece", respondeu Raissa, que emendou: "Cala a boca, que eu não estou querendo brigar contigo". Lucas tentou rebater, mas a peoa gritou e incomodou Mateus Carrieri, que também integra a baia.

"Você que me agrediu", gritou Raissa. "Gente, calma. A gente está só em quatro aqui, vamos se acalmar", pediu Carrieri. Apesar do pedido, os participantes seguiram se desentendendo e esquentando ainda mais o clima da baia.

Em A Fazenda 2020, Biel quer sair antes para não ver Jojo ganhar reality

Biel revelou que pretende sair do reality show A Fazenda 2020 antes se for para ficar e ver Jojo Todynho vencer a atração. No desabafo com outros peões, ele relembrou ter falado mal da peoa logo no início.

"Um dos nossos criaram essa obrigação de devolver pra ela, e aí, tem que devolver pra ela, cria de devolver pra gente. Todo mundo tem medo de falar dela. Todo mundo fica nessa, e desse jeito, quem vai ganhar é ela. Prefiro sair agora, c.... Fui o primeiro nessa casa a falar mal dela, mas fazer o quê? Isso é um jogo", disse.

"Vai ficar eu até o final com ela, ficar eu e ela e ela ganha?", acrescentou ele, tentando argumentar. Cartolouco, que também estava por ali, acredita em um deslize da funkeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado