Ponto final

A Fazenda 2020: Tays Reis põe fim em conflito com Luiza Ambiel: "Fiquei com a consciência pesada"

Cantora e atriz fizeram as pazes na noite desta sexta-feira (25)


Tays Reis séria, olhando no espelho de A Fazenda 2020
Tays Reis fez as pazes com Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Foto: Play Plus/ Reprodução

Tays Reis conversou com Luiza Ambiel sobre a relação conflituosa entre elas. O bate-papo foi na noite desta sexta-feira (25), na despensa de A Fazenda 2020, justamente para ninguém escutar, apesar de colegas de confinamento terem entrado algumas vezes. Tays explicou, mais uma vez, sobre o motivo de ter votado em Luiza na formação da roça. A baiana também disse que ficou preocupada com a situação, após a atriz ter questionado sua decisão ao vivo no programa.

"Não pensei que as pessoas iriam votar em você. Depois, fiquei com a consciência pesada vários dias aqui dentro. Pensei em conversar com você na melhor hora porque quero que você tire isso de dentro de você, que eu votei porque queria que você saísse ou porque eu tenha rixa com você", afirmou a cantora.

Na última formação da roça, Luiza foi para a berlinda com seis votos da casa, incluindo da Tays. No momento da votação, a atriz questionou a Vingadora sobre a decisão dela e a acusou de combinar votos com os meninos.

"Eu também fiquei chateada do questionamento sobre meu voto. Tá tudo gravado. Não combinei com ninguém, pode ficar tranquila. Não converso com Biel sobre minha vida, sobre o jogo. Tanto que tem coisas que eu corrijo nele em relação ao jogo. Eu não entro nessa situação e eu nem devo me envolver. Eu não falo de meu voto pra ninguém. Fiquei perdida", explicou Tays.

"Às vezes não tenho jeito de falar, porque sou meio doida. Não consigo me expressar direito em algumas situações. Eu estava mal. É muito chato esse clima: você chegar e você estar mal com uma pessoa. Você fica doida aqui dentro. Não quero esse clima de velório, parecendo que somos inimigas. Não quero inimizade com ninguém aqui dentro", analisou a baiana.

Luiza abre o coração em A Fazenda 2020

Depois da votação, Luiza e Tays ficaram horas sem conversar até se entenderem hoje. Mais cedo, elas se esbarraram na cozinha e a cantora pediu desculpa. A ex-musa da banheira do Gugu até pensou em puxar papo com ela, mas não sabia se deveria.

"Eu gosto de você, acho sua energia muito boa. Sinto transparência e verdade em você. Tudo tem a hora pra conversar. Ontem não deu porque eu estava apavorada, mas, na minha cabeça, você tinha feito complô com os meninos. Eu fiquei sentida, não vou negar, tanto que eu reagi. A minha forma de falar é meio agressiva, sei que é uma coisa que eu preciso controlar. Foram três votos de pessoas que são importantes pra mim", disse Luiza.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado