Ousadia

A Fazenda 2020: Biel diz que prefere sair primeiro a ver Jojo ganhar

"Tem muita gente aqui pra defender ela", iniciou ele


Biel, Gadelha e Rodrigo
Biel, Gadêlha e Rodrigo na Casa da Árvore - Reprodução/PlayPlus

Ainda na Casa da Árvore, Biel mostrou indignação aos colegas pelo fato das advogadas de Jojo Todynho em A Fazenda 2020. "A Jojo tem muita gente pra defender ela", iniciou Biel aos amigos JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Cartolouco.

"Um dos nossos criaram essa obrigação de devolver pra ela, e aí, tem que devolver pra ela, cria de devolver pra gente. Todo mundo tem medo de falar dela. Todo mundo fica nessa, e desse jeito, quem vai ganhar é ela. Prefiro sair agora, c.... Fui o primeiro nessa casa a falar mal dela, mas fazer o quê? Isso é um jogo", disparou.

"Vai ficar eu até o final com ela, ficar eu e ela e ela ganha?", disse. Para Cartolouco, Jojo é uma das peoas que vai deslizar dentro do confinamento.

Biel vem liderando a articulação de votos na casa e nesta madrugada não foi muito diferente, com muitos nomes sendo especulados. Os peões deram seus pitacos sobre os outros concorrentes e logo chegarão a de denominador comum de votos. 

O cantor vem se engajando no jogo e tentando manter o foco única e exclusivamente no jogo, que vale R$ 1,5 milhão após longos três meses.

A Fazenda 12 vai ao ar depois de Jesus, a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado