Confusão

A Fazenda 2020: Lucas conta para Mirella que ameaçou jogar cocô em Raíssa

Peão explicou que brigou de novo com a modelo


Lucas e Raíssa brigaram em A Fazenda
Lucas e Raíssa voltaram a brigar - Foto: Reprodução/PlayPlus

Lucas Maciel brigou novamente com Raíssa Barbosa em A Fazenda 2020 na noite da última segunda-feira (21) e também na manhã desta terça (22). O peão contou para Stéfani Bays e MC Mirella que ameaçou jogar cocô de cavalo na colega de confinamento se ela arremessasse água na cara dele. O ator acredita que a modelo só queria um pretexto para brigar.

“Tava conversando de boa, daí elas ficaram falando que estavam com vontade de jogar um balde de água na minha cara. Aí eu falei: ‘bom, tudo bem. Mas o dia que você jogar um balde de água na minha cara, você saiba que você vai acordar com um monte de merda de cavalo na sua cabeça’. Aí ela disse que água e merda são diferentes, mas eu falei que era a única forma de eu me defender. Eu falei que o doido só para de ser doido quando encontra alguém mais doido que ele. Aí eu falei: ‘Então saiba que, se você jogar água em mim, você vai acordar com bosta na boca’. Aí ela ficou p***”, explicou Lucas.

“Mas de graça?”, indagou Stéfani. “Começaram a falar de negócio de votação e ela começou a falar que estava sozinha. Disse que ninguém protegia ela. Aí eu falei: ‘não, você tem as meninas lá em cima’. Mas ela disse: ‘Ah, não sei. Se eu tivesse, tinham me protegido’. Enfim, ela puxou a briga de sexta, eu expliquei e pedi desculpas cinco vezes. Mas ela resolveu surtar. Ela só queria um motivo pra brigar”, detalhou Maciel.

Lucas Maciel x Raíssa

A Fazenda 2020: Lucas conta para Mirella que ameaçou jogar cocô em Raíssa

Raíssa e Lucas começaram o jogo bem próximos e até chegaram a flertar. Mas a relação foi por água abaixo na festa da última sexta-feira (18). Os dois peões se estranharam e iniciaram um bate-boca, que se alastrou pela madrugada do último sábado (19).

Na segunda-feira (21), em conversa com JP Gadêlha, a modelo confessou que estava com raiva de Maciel. “Quem é minha prioridade de tirar aqui? Tem, uma, duas e agora apareceu uma terceira. Agora que tive treta com uma outra pessoa, essa tá em primeiro lugar. Até esqueci dos outros de tanta raiva que essa pessoa me fez. E ela sabe que eu tô com raiva dela e fica tentando falar comigo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado