Fazendo as pazes

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri se defende para Raissa: "Acho isso feio"

O ator novamente tentou explicar o seu voto na influenciadora digital na primeira roça


Raissa Barbosa e Mateus Carrieri
Mateus Carrieri tentou se explicar para Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Reprodução

O fato de Raissa Barbosa ter levado oito votos durante a primeira formação de roça em A Fazenda 2020 ainda está rendendo. O ator Mateus Carrieri conversou com a influenciadora digital nesta segunda-feira (21) e tentou explicar que não combinou voto com ninguém, já que ela estava acreditando ao contrário.

"Eu acho isso feio [combinar votos]", iniciou o ator, que relembrou ainda a sua participação na primeira edição da Casa dos Artistas, no SBT, e comparou com o atual confinamento.

"Na Casa dos Artistas eu fui contaminado desde a primeira semana. Depois, eu achei isso muito feio. Morri de vergonha de ter feito", explicou o ator, falando que ficou em grupo e combinou votos no reality show SBT por não saber como funcionava na época.

Na tentativa de esclarecer de ver a situação com Raissa, alegando não ter combinado voto nenhum, o peão ainda frisou: "Você não vai imagem nenhuma de eu falando [sobre combinação de votos]", falou Mateus.

Em A Fazenda 2020, Raíssa Barbosa revela em quem votará

Raissa Barbosa foi a participante mais votada na primeira formação de roça em A Fazenda 2020 e já declarou quem é o seu maior alvo nesse momento no jogo. Em desabafo com JP Gadêlha, a influenciadora digital contou que vai mirar em Lucas Maciel.

"Quem é minha prioridade de tirar aqui? Tem, uma, duas e agora apareceu uma terceira. Agora que tive treta com uma outra pessoa, essa tá em primeiro lugar. Até esqueci dos outros de tanta raiva que essa pessoa me fez. E ela sabe que eu tô com raiva dela e fica tentando falar comigo”, falou Raissa.

"Tentando ficar numa boa e eu não quero ficar numa boa. Por isso tô com raiva. Mas uma hora a raiva passa. Às vezes demora muito, mas passa”, completou a morena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado