Fim de amizade?

A Fazenda 2020: Raissa lava roupa suja com Lucas: "Foi ridículo"

A peoa foi tirar satisfação com o rapaz no confinamento


Lucas Maciel e Raissa Barbosa
Lucas Maciel e Raissa Barbosa acertaram os ponteiros em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Reprodução

Raissa Barbosa e Lucas Maciel lavaram a roupa suja na noite desta sexta-feira (18) em A Fazenda 2020. A digital influencer não gostou de saber que a promessa de beijo na boca de Lucas, caso ela voltasse da roça, virou piada na boca do próprio.

"Você faz as coisas e você não pensa no que você faz. Eu fiquei sabendo que você estava torcendo para o Fernandinho. Pareceu que você não estava torcendo por mim", iniciou ela.

"A minha ordem de preferência era ele primeiro e você depois", justificou o ex-Pânico na Band. "Você falou uma coisa que foi ridículo", emendou Raissa, relembrando que o rapaz deu uma esnobada nela. "Eu não sou lucro, pra tu sair no lucro. Essa situação não vai acontecer né, por causa disso", falou ela.

Raissa tem gratidão por Lucas apesar de tudo em A Fazenda 2020

Ainda na conversa desta sexta-feira, Raissa reconheceu o carinho que tem e que recebeu de Lucas Maciel na primeira semana de confinamento. Apesar de ter ficado brava e negado beijo, ela não pretende se afastar.

"Você e o Mariano foram duas que me apoiaram, isso eu nunca vou esquecer. Vocês estão comigo", garantiu a peoa. "Várias vezes você me ajudou, várias vezes você me deu conselho. A gente não sabe quem tá do nosso lado mesmo, tem gente que está querendo ver treta, ver fogo no feno", concluiu ela.

Fernandinho Beatbox fala sobre primeira eliminação em A Fazenda 2020

O rapper Fernandinho Beatbox foi o primeiro participante eliminado da décima segunda temporada de A Fazenda. Em conversa na Cabine de Descomprensão, o famoso tentou explicar.

"Sensação de querer ficar mais [no reality]. Sou músico, dependo disso e está tudo parado. A parte boa é que vou ver meu filho nascer. Fico pensando: 'onde foi que errei?'. É frustrante, mas já foi", explanou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado