A próxima vítima

A Fazenda 2020: Biel e Juliano decidem votar na mesma pessoa para roça: "Galera tá de saco cheio dela"

Peões tentam criar estratégia para mandar colega para a berlinda


Biel e Juliano Ceglia conversando na academia de A Fazenda 2020
Biel e Juliano Ceglia conversam sobre próxima roça de A Fazenda 2020

No final da tarde desta segunda-feira (21), Biel e Juliano Ceglia conversavam sobre a próxima formação da roça enquanto se exercitavam na academia de A Fazenda 2020. O jornalista avisou que já tem seu voto decidido em Luiza Ambiel.

"Eu tenho até tenho um pouco de dó da Luiza. Mas hoje eu percebi que a galera tá saco cheio dela, até a Vic (Victória Villarim). Eu acho que vou nessa, na verdade eu já ia. Até ela me deu essa liberdade. Ela votou em mim na última roça", afirmou Juliano.

Biel contou que, por causa do desentendimento entre a ex-musa da banheira do Gugu e Lucas Maciel, outros colegas de confinamento também indicarão Luiza.

"O Lucas é muito estrategista. O pessoal sabe que ele não vai gastar o voto à toa. Todo mundo está sabendo que ele vai nela, muita gente vai nela também. A Carol (Narizinho) acho que vota na Luiza, além do Lucas. Você, eu e Cartola (Lucas Cartolouco), já são cinco votos. Tenho certeza que vai mais gente", aposta o cantor.

Justificativa do voto

Biel também falou que terá de fundamentar bem seu voto em Luiza. "Vou ter que me justificar muito bem pra não falar merda ao vivo. Vou começar falando que não tenho em quem votar, que não me indispus com ninguém (nesta semana)", explicou.

"A afinidade agora tem que deixar de lado. Afinidade eu tenho com todo mundo, estamos trancados numa casa. Me dou bem com todo mundo. Preciso levar em consideração com quem me indispus, inclusive ela me difamou em rede nacional", opinou Biel.

Na conversa, o cantor e Juliano também citaram Lidi Lisboa como uma possível pessoa que também votará na ex-banheira do Gugu.

"Acho que outra que vota na Luiza é a Lidi. Ela é muito sensível, ela vê o que a Luiza faz. O lance que aconteceu com o Lucas foi crucial. Por mais que ela tenha votado em mim, a justificativa foi tosca, depois eu conversei com ela e senti verdade nela", disse Biel.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado