Exclusivo

A Fazenda 2020: Pai de Biel aprova Tays Reis e aconselha filho: "Jogar mais e falar menos"

NaTelinha conversou com Sergio Capacete, que deu dicas para o herdeiro vencer o reality


Sergio Capacete e o filho, Biel, posados sorridentes para a foto
Sergio Capacete é só elogios para o filho, Biel

Nos últimos dias, Biel vem se aproximando de todos os colegas de confinamento em A Fazenda 2020. Após protagonizar a primeira grande treta da temporada com Luiza Ambiel, o cantor já fez até as pazes com a ex-musa da Banheira do Gugu. O NaTelinha conversou com exclusividade com o pai do rapaz, o produtor de eventos Sergio Capacete, que avaliou positivamente a participação do herdeiro no programa da Record.

"Nas edições passadas, onde ele foi convidado, por motivos contratuais não pode aceitar. Desta vez, ele sendo independente, aceitou e ficamos felizes e estamos curtindo muito tudo isso", afirmou. Muito famoso em São Paulo, com o reality show o cantor dá a cara a tapa para julgamentos de todo o Brasil. Apesar de estar gostando de seu filho na atração, Sergio assumiu que não gostou de certa atitude do rapaz no confinamento.

"Gabriel sempre foi um ótimo filho, irmão, amigo, família, alegre, brincalhão, estudioso e trabalhador. Difícil agradar a todos, mas para quem realmente o conhece, estamos gostando. Sim (teve alguma atitude dele no reality que ele não concordou). Acho que ele deveria jogar mais e falar menos, afinal é uma competição", apostou o produtor de eventos.

Novos rumos de Biel

Na nova fase de Biel, ele resolveu dar uma chance para o amor. O cantor e Tays Reis passaram a noite de sábado (19) juntos, logo depois da festa Arco-Íris. O pai do jovem aprovou a relação do filho com a baiana.

"Quanto as relações amorosas, nunca interferimos, claro que sempre torcemos pela felicidade e queremos o melhor. Tays Reis aparenta ser uma mulher forte, determinada, bonita, culta, carinhosa...Gosto dela!", contou ao NaTelinha.

A Fazenda 2020 pode servir como um divisor de águas na carreira de Biel. No reality, o cantor pode mostrar uma nova imagem do que já foi vínculado pelo artista em tempos atrás. Em uma das controvérsias, em 2016, Biel foi acusado por uma repórter por assédio sexual. Sergio defende o filho e fala das qualidades do cantor.

"Vamos falar do início, foi concebido através do amor entre seus pais, em um berço familiar com as bençãos de Deus, teve uma infância bem vivida, estudou a partir de um ano de idade e sempre buscou o aperfeiçoamento através dos estudos. Um filho exemplar e muito amoroso. Filhos são para o mundo, sentimos muito quando está longe, faz parte, é a vida", lamenta Sergio sobre a distância do filho confinado no reality, mas torce, como ninguém, para Biel vencer o programa e levar o prêmio pra casa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado