Que tiro foi esse?

A Fazenda 2020: Jojo Todynho escancara vida pessoal: "Sou safada nível master"

A funkeira fez o relato em conversa com Victória Villarim no confinamento


A cantora Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho revelou vida íntima em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Jojo Todynho entrou em A Fazenda 2020 com expectativas de todos os lados. No entanto, a cantora demonstrou estar fechada para o amor e garantiu que não pretende se envolver com nenhum peão enquanto estiver confinada. A revelação veio na tarde desta segunda-feira (21), com ela contando também sobre a abstinência de sexo.

O questionamento veio de Victória Villarim, que perguntou se a amiga pretende se envolver com alguém lá dentro do reality show. "Eu tô sem graça. Sabe por quê? Meu coração já tem dono e eu não vim pra cá para ficar de trê-lê-lê. Eu sou forte", disparou Jojo.

Victória ainda tentou amenizar a situação, dizendo que em alguns casos não tem como resistir mesmo. "Tem uns que rola, tem uns que não rola", falou a influenciadora digital. Foi aí que Jojo acabou entregando mais sobre a vida íntima.

"Eu sou safada nível master, não tem essa. Quem me cutucar, o coração... eu não me garanto", desabafou ela, que seguiu explicando sobre o relacionamento que possui do lado de fora." O meu coração tem dono e eu vim aqui para as pessoas me conhecerem. Vim por um outro objetivo. Eu ficar de gracinha com os meninos é um jeito de extravassar", acrescentou.

Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho abstenção de sexo

Ainda na conversa com Victória, no quarto da sede, Jojo Todynho contou que está há algum tempo sem sexo e que se seguir no reality show até o fim sairá de lá virgem de novo.

"A gente está em setembro... vamos supor que eu fique até dezembro [confinada no reality show]", iniciou Jojo, que logo fez as contas. "Agosto, setembro, outubro, novembro.. eu já estou virgem há cinco meses, com o hímem", falou, explicando: "Eu quis me abster da vida sexual, pra mim não ter abstinência", concluiu a funkeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado