Que tiro foi esse?

Jojo reclama sobre falta de tarefas em A Fazenda 2020: "Brigar com a produção é um entretenimento"

Cantora afirmou estar feliz ao cuidar do cavalo Lyon


Jojo Todynho aparece séria na cozinha de A Fazenda 2020
Jojo Todynho reclama sobre falta de tarefas em A Fazenda 2020

Após as brigas no final da festa de A Fazenda 2020 na última sexta-feira (18), Jojo Todynho parece ter acalmado os ânimos nas últimas horas.

Uma das atividades que servem como válvula de escape para a cantora são nos momentos em que ela cuida do cavalo Lyon. Jojo foi escolhida pelo fazendeiro Rodrigo Moraes para tratar do bicho.

A própria cantora afirmou, na tarde desta segunda (21), que está feliz por ter tarefas no reality e brincou com os desentendimentos que teve com a produção na semana passada.

"Tô muito orgulhosa de mim. Ainda não tomei bronca da produção. Como estou trabalhando, não brigo com a produção. Brigar com a produção é um entretenimento pra mim. Então, agora, o que eu faço? Eu cuido do Lyon. Não tem problema. Eu cato cocô com orgulho, agora vou catar cocô da vaca. Gosto de trabalhar, gente. Como fico aqui sem fazer nada, só cozinho, me estresso", disse Jojo.

Ao chegar na sala falando sobre as brigas com a produção, a cantora acabou levando bronca de Lipe Ribeiro, ao tentar tirar a perna dele sofá para sentar.

"Se você pedir por favor... Você está tirando achando que é cocô do Lyon. É um absurdo a forma que você trata as pessoas", brincou Lipe.

Jojo também entrou na brincadeira: "Ai, garoto. Tinha que ter botado uma cláusula no nosso contrato que a gente podia se agredir aqui", contou Jojo. "Por mim, eu já teria várias vezes. Se vierem com papel, eu assino na hora", respondeu Lipe.

Na semana passada, Jojo Todynho brigou diversas vezes com a produção. Em uma delas, reclamou por terem tirado a toalha de banho dela. Em outra ocasião, reclamou de sua roupa na festa e recusou um casaco enviado por um patrocinador do programa. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado