Fogo no feno

A Fazenda 2020: Raíssa revela prioridade de voto: "Sabe que tô com raiva"

Raíssa brigou com Lucas no último sábado (19)


Raíssa em A Fazenda
Raíssa falou sobre votação - Foto: Reprodução/PlayPlus

Raíssa voltou da primeira roça de A Fazenda 2020 e ela não escondeu sua insatisfação com os oito votos que tomou. Entretanto, a peoa garantiu para JP Gadêlha que não está nem um pouco satisfeita com Lucas Maciel. A modelo relatou que o colocou como prioridade para votar.

JP Gadêlha e Raíssa conversavam sobre a formação da próxima roça e o peão relatou que não votaria na colega de confinamento. “Você acabou de voltar de uma roça. Eu não puxaria”, explicou. “Se tu fosse o mais votado, tu não me puxaria?”, indagou a moça.

“Não te puxaria, porque você acabou de voltar de uma roça. E eu já falei que você não seria meu voto. Não por enquanto, mas não sei se chegará uma hora...”, comentou o influencer. “Vai chegar um momento que todo mundo vai votar em todo mundo, até em amigos mais próximos”, acrescentou.

Raíssa então confessou que ficou chateada com os oito votos que tomou, mas que Lucas se tornou sua prioridade, apesar de não citá-lo na conversa. “Quem é minha prioridade de tirar aqui? Tem, uma, duas e agora apareceu uma terceira. Agora que tive treta com uma outra pessoa, essa tá em primeiro lugar. Até esqueci dos outros de tanta raiva que essa pessoa me fez. E ela sabe que eu tô com raiva dela e fica tentando falar comigo”, confessou.

“Tentando ficar numa boa e eu não quero ficar numa boa. Por isso tô com raiva. Mas uma hora a raiva passa. Às vezes demora muito, mas passa”, completou a modelo, surpreendendo JP.

Briga com Lucas Maciel

Na madrugada do último sábado (19), Raíssa se irritou por achar que Lipe estava falando mal dela. Lucas saiu em defesa do colega e a peoa não gostou nem um pouco do tom do jovem, acarretando numa briga séria.

Apesar deles terem flertado no início do programa, o clima ficou pesado e eles estão tendo pouco contado na sede do reality show rural. Lucas tentou se reaproximar da modelo, mas ela tem feito jogo duro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado