A Globo não mostrou

Ivete Sangalo causa tumulto em show de 50 anos

Fãs derrubaram grades de proteção e invadiram local para garantir lugar


Ivete Sangalo, que completou 50 anos na sexta (27)
Ivete Sangalo, que completou 50 anos na sexta (27)
Por Helder Vendramini

Publicado em 28/05/2022 às 20:00,
atualizado em 28/05/2022 às 20:15

O show em homenagem aos 50 anos de Ivete Sangalo, realizado na cidade de Juazeiro, na Bahia, ainda nem havia sido levado ao ar pela Globo e já estava causando nas redes sociais. Isso porque fãs da cantora, impacientes com a demora para ingressarem no local, derrubaram as grades que formavam uma barreira de acesso e causaram um grande tumulto.

Ainda que o fato não tenha sido citada na transmissão comandada por Érico Brás na Globo, a confusão, que ocorreu por volta das 19 horas, foi registrada e publicada pelo portal local MNews.

Nas imagens, é possível observar policiais e seguranças particulares em uma tentativa de controlar a multidão e reorganizar o fluxo de entrada dos fãs no ambiente, cujo palco foi montado na orla da cidade, tendo como plano de fundo o rio São Francisco e onde eram esperadas cerca de 100 mil pessoas.

Transmissão da Globo

O especial “Ivete 50” foi realizado na sexta-feira (27) e a emissora carioca transmitiu logo após a exibição da novela Pantanal, em sua tradicional faixa de shows, horário geralmente ocupado pelo Globo Repórter.

Em entrevista ao jornal O Globo, Érico, que também é humorista, cantor e ator, comentou sobre sua escolha para a apresentação, após Marcos Mion, primeiro escolhido, ter sido afastado por conta da COVID-19.

“Dois fatores foram determinantes para essa escolha: sou apresentador e sou da Bahia, conheci Ivete como fã de seu trabalho e lembro de ter sido mestre de cerimônia do Troféu Dodô e Osmar (2014) em Salvador. Ela ganhou como melhor cantora. Hoje, quando abrirmos essa comemoração, vamos celebrar essa grande carreira de Ivete Sangalo”, disse o apresentador.

Ivete é apresentadora da versão brasileira do reality The Marked Singer, cujas duas temporadas fizeram bastante sucesso na grade da emissora carioca.

Confira o vídeo do momento em que os fãs invadem o local da apresentação:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado