Em Vira-Lata

Carolina Dieckmann revela sofrimento em cena de sexo na Globo aos 17 anos

Atriz ficava constrangida ao gravar com Marcello Novaes por causa de boatos da época


Carolina Dieckmann e Marcello Novaes
Carolina Dieckmann e Marcello Novaes viveram par romântico na novela Vira-Lata; ela tinha 17 anos; ele, 34 - Foto: Reprodução/YouTube/Globo

Carolina Dieckmann revelou, em entrevista, que sofreu ao ter que fazer cenas de sexo na Globo quando tinha apenas 17 anos. Foi na novela Vira-Lata, de 1996, quando fez par romântico com Marcello Novaes, que, na época, estava com 34 anos – o dobro de sua idade.

Ao Surubaum, comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a atriz contou que houve um constrangimento porque a imprensa especulava sobre um possível caso dela com o colega de cena. Na época, ele era casado com Letícia Spiller, que estava grávida.

O que aconteceu com os 4 galãs de Despedida de Solteiro, de volta após 32 anos?

Susana Werner posa com Júlio César na Europa após reconciliação: "Momentos novos"

“Quando começamos a fazer par romântico, eu era muito nova. Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente estava tendo um caso”, relembrou Carolina Dieckmann. A atriz continuou sobre o caso envolvendo Marcello Novaes:

“Toda vez que eu tinha que fazer cena de sexo, eu ficava extremamente constrangida porque o entorno estava escroto, estava ruim. Foi muito sofrido pra mim.”

Carolina Dieckmann

Ela também viveu relacionamentos com atores na época: primeiro, com Vitor Hugo; depois com Marcos Frota, com quem se casou depois. “Eu estava vivendo coisas amorosas fora, e eu lidando com essas coisas... Era muito constrangedor fazer essas cenas. E foram minhas primeiras cenas de sexo.”

“Eu sofri muito e nunca nem falei sobre isso, porque era uma coisa tão agressiva... Eu pensava: 'Se eu estou sofrendo, imagina essa mulher [Letícia], grávida, sem saber o que está acontecendo'. Por mais que você confie no seu parceiro, você não sabe se a pessoa se apaixonou.”

+ Ex-BBB Nizam abre o jogo sobre romance com Letícia Spiller

+ Paulo Ricardo quebra o silêncio e manda recado para Davi após ignorá-lo em festa

Vítima de um vazamento de fotos íntimas em 2012, que deu origem à Lei Carolina Dieckmann, ela revelou que o episódio lhe traz menos memórias ruins. "A história das fotos, mesmo tendo sido tão pesado, com o desfecho que teve, a criação da lei, eu sinto muito mais a luz do que a sombra. Essa história não me machuca como a história de Vira Lata me machuca."

Assista à íntegra da entrevista de Carolina Dieckmann no Surubaum

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado