Relato

Filho de Patrícia Poeta sofre acidente surfando

Felipe Poeta sofreu acidente nessa quarta (3)


Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta no Encontro; ela falou que filho sofreu acidente - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 04/04/2024 às 10:59,
atualizado em 04/04/2024 às 11:01

Patrícia Poeta falou sobre o acidente que o filho Felipe, de 21 anos de idade, sofreu surfando. A apresentadora encerrou o Encontro desta quinta-feira (4) mandando um beijo para o herdeiro. "Pipo, se você estiver com a televisão do hospital ligada... Ele sofreu ontem um acidente surfando", noticiou.

"Operou durante a madrugada. Então, meu filho, um beijo grande pra você. Amanhã, depois do programa, tô chegando aí pra te dar um abração", adiantou.

Reynaldo Gianecchini relembra câncer e diz o que mudou após vencer a doença

Cecilia Flesch processa Globo por assédio e perseguição na GloboNews

No aniversário de 47 anos de idade dela no ano passado, Felipe esteve presente no estúdio. Ele é fruto do casamento da apresentadora com Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo.

O filho de Patrícia Poeta

Filho de Patrícia Poeta sofre acidente surfando

Na ocasião, Felipe Poeta levou bolo e flores acompanhado por parte da equipe do programa. "Nossa! Conseguiram convencê-lo?", surpreendeu-se Patrícia Poeta. "Por você eu faço tudo!", respondeu ele, que também fez uma declaração de amor.

"Parabéns, mãe. Eu te amo muito. Você é inspiração. Não tem como explicar a inspiração que você é para a minha vida. De batalha, de trabalho... E é uma honra estar fazendo essa homenagem com todo mundo aqui. Todo mundo aqui te ama", disse em outubro do ano passado.

Felipe Poeta nasceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas foi criado no Rio de Janeiro. Ele é DJ, produtor musical e beatmaker, conhecido como Poeta no Beat. Formado em música na Los Angeles College of Music, criou, no Brasil, a gravadora Tha House Company. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado