Voltaram?

Fernando Zor se pronuncia sobre suposta reconciliação com Maiara

A irmã de Maraisa também abriu o jogo e falou sobre os rumores


Maiara e Fernando Zor sorrindo, de cabeças coladas
Maiara e Fernando Zor viveram romance de idas e vindas - Reprodução/Redes Sociais

Fernando Zor e Maiara se pronunciaram e negaram que tenham reatado o namoro. O parceiro de Sorocaba e a dupla de Maraisa afirmaram que os boatos de que teriam se reconciliado não são verdadeiros e puseram um ponto final nos rumores.

De acordo com o jornalista Hedmilton Rodrigues, do site Movimento Country, os sertanejos estariam juntos, mas não iriam tornar a reconciliação pública para não sofrer críticas nem expor os fãs.

Jojo Todynho é criticada por árvore de Natal luxuosa e rebate internauta

Whindersson Nunes responde internauta e diz que vive "amor verdadeiro"

A notícia foi parar em páginas de fofocas do Instagram e Fernando Zor reagiu a uma das publicações, negando a informação. "Não, gente, isso não existe! Parem com isso", pediu o cantor.

Maiara, se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa: "Maiara se surpreende ao ver uma notícia sobre sua volta com Fernando Zor. A cantora tirou alguns dias de folga e estava viajando com a irmã e o cunhando. Maiara nega e foi categórica ao afirmar que se trata de fake news".

Fernando Zor e Maiara se separaram em abril

Fernando Zor e Maiara começaram a namorar em 2019 e, de lá pra cá, viveram muitas idas e vindas. O casal se separou pela última vez oficialmente em abril deste ano, quando suas assessorias disseram que não iriam comentar sobre a vida pessoal deles.

Depois disso, a irmã de Maraisa viveu um relacionamento com o também cantor Matheus Gabriel e os dois chegaram a compartilhar diversos momentos em clima de romance nas redes sociais. Em outubro, porém, eles terminaram.

Já o parceiro de Sorocaba, teve um breve affair com a estudante Nayara Munhoz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado