A malvada

Maiara, da dupla com Maraisa, é acusada de fazer show bêbada: "Cenas lamentáveis"

Cantora sertaneja roubou a cena durante evento em Florianópolis


Maiara
Maiara roubou a cena durante show - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, 36, voltou a causar polêmica durante um show em Florianópolis, Santa Catarina, no último fim de semana. A irmã de Maraisa subiu ao palco alterada e apresentou um comportamento que desagradou os fãs presentes. 

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, a sertaneja interrompe o show várias vezes para conversar assuntos aleatórios com a plateia, se joga no chão durante uma música, troca o repertório, pegando a banda desprevenida, e vira uma garrafa de bebida na boca. 

+ Ana Hickmann se manifesta após ser acusada de alienação parental 

Sem entender nada, Maraisa ficou completamente sem reação e fez cara de paisagem. A postura, claro, irritou muitas pessoas nas redes sociais. No X/Twitter, internautas detonaram Maiara e ficaram com pena da irmã da famosa.

"Eu pensei que era só personagem isso de ficar cantando com copo de cerveja na mão. Esse pessoal do sertanejo vive de glorificar álcool", notou um seguidor. "Engraçado que quando é a Maraisa ninguém reclama, muito pelo contrário!", observou outro. "Engraçado que quando é o Gustavo Lima, Leonardo, e outros homens do sertanejo ninguém fala nada, ninguém se incomoda e acha lindo!", concordou um terceiro.

"Tem que ficar lembrando as pessoas que ela está ali como profissional, o povo pagou um dinheirão para ver ela fazer esse vexame", disparou uma moça. "Cenas lamentáveis", detonou uma mulher. "Os verdadeiros fãs sabem que ela bebe mesmo", defendeu uma.

"Ela não deixava a Maraisa nem cantar direito e nem falar, foram 30 minutos gritando e se jogando no chão, se não fosse Simone puxar uns modão... Maiara precisa ser acolhida, muita coisa aconteceu nos últimos anos, ela precisa de ajuda", disse uma internauta, citando a cantora Simone Mendes, que se apresentou antes da dupla. De acordo com pessoas que estavam no local, Maiara teria bebido durante o show da amiga.

Veja um dos vídeos:

+ BBB 24: Carolina, do Puxadinho, já se envolveu com Medina, Gabigol e Militão e deu fora em Neymar 

Maiara e Maraisa viram notícia após bebedeira em shows

Vale lembrar que essa é a segunda vez em menos de uma semana que a dupla sertaneja vira notícia por causa de bebida. Na última segunda-feira (1º), Maraisa protagonizou um momento inusitado ao confundir o microfone com uma garrafa de bebida alcoólica durante um show.

A cena não passou despercebida e rapidamente viralizou nas redes sociais. O vídeo do momento, inclusive, foi compartilhado pela própria artista em suas redes sociais. Mas dessa vez, diferente do episódio com Maiara, as pessoas levaram na brincadeira.

"Quando eu estiver bêbada, não direi nada, mas haverá sinais", disse a cantora, ao publicar as imagens em seu perfil no Instagram.  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado