Treta

Comprometido, Fernando admite que ainda ama Maiara e leva esporro do atual dela

O parceiro de Sorocaba foi flagrado vendo vídeos da ex


Montagem de fotos de Fernando sozinho e Maiara com Matheus Gabriel
Fernando e Maiara terminaram e a cantora assumiu relacionamento com Matheus Gabriel - Reprodução/Instagram

Fernando Zor se envolveu em uma confusão na internet. Isso porque o parceiro de Sorocaba foi flagrado vendo vídeos da época em que ainda namorava Maiara, da dupla com Maraisa, admitiu que ainda gosta da ruiva e foi detonado por Matheus Gabriel, atual namorado dela.

O registro foi publicado nos Stories de Rodrigo, da dupla com George Henrique. O sertanejo compartilhou o momento em que Fernando assistia gravações da época em que saía para pescar com Maiara, com quem viveu um relacionamento de idas e vindas por mais de quatro anos, e perguntou: "Ama ou não?". O artista respondeu que "acha que sim", observando o celular e sorrindo.

Preta Gil volta aos palcos e emociona com discurso sobre cura do câncer

Mulheres de Areia: Por onde andam 5 atores que sumiram das novelas?

O vídeo foi parar na página de Renato Sertanejeiro e recebeu um comentário revoltado de Matheus Gabriel, atual namorado da dona do hit Presepada. O rapaz chamou Zor de moleque, mandou ele virar homem e ainda pediu que ele respeite sua mulher.

Atual namorado de Maiara manda recado para Fernando Zor

Matheus Gabriel deixou um textão na página de Renato Sertanejeiro. "Um bando de moleques, bêbados, inconsequentes, incoerentes, tudo em busca de curtidas na internet. Fernando, você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?", questionou.

Na sequência, o cantor mandou um recado para Rodrigo, responsável pela gravação: "Rodrigo Gher, ontem você lançou uma música que é composição minha, semana passada você tava em uma chamada comigo chorando por uma situação que não preciso expor aqui. E agora você fica fazendo brincadeira com algo extremamente sério?".

"Respeitem as pessoas, nem tudo é sobre engajamento. Renato, aqui era uma página muito coerente, mas a partir desse momento você perdeu toda credibilidade que tinha. Brincadeiras têm limite", seguiu o namorado de Maiara.

Por fim, Matheus voltou a falar diretamente para Fernando: "Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência. Sempre vejo várias situações ridículas na internet referente a isso. Mas, a partir de agora, [peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento".

"Internet pra boçal é terra sem lei. Fernando, aprenda a viver com a perda, seja homem e pare de ser menino na internet", terminou ele, que deixou o comentário minutos antes de a publicação ser apagada.

Recentemente, o parceiro de Sorocaba assumiu relacionamento com a estudante Nayara Munhoz. Os dois viajaram para pescar, principal hobby do famoso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado