Diva

Madonna confirma vinda ao Brasil: "Estou chegando"

Vídeo da cantora foi divulgado por patrocinador


Madonna bebendo algo em copo com canudo amarelo, olhando para a câmera, de camiseta preta
Madonna em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Nesta quinta-feira (21), Madonna confirmou sua vinda ao Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais do Itaú, banco patrocinador de um possível show que a cantora fará no país. "Brasil, estou chegando", avisou a veterana.

Na postagem divulgada no Instagram, a instituição financeira prometeu novidades para seus correntistas e ainda divulgou um vídeo da famosa comemorando a notícia: "É oficial, ela vem".

Alexandre Correa diz estar há 390 dias sem sexo e pede sugestões

Jojo Todynho exibe roupas largas após perder mais de 40 kg

A marca também compartilhou um vídeo no qual um avião aparece sobrevoando o Rio de Janeiro e carregando uma faixa com os mesmos dizeres postados na rede social, o que aumentou a expectativa dos fãs para que se confirme a notícia de um show gratuito de Madonna na praia de Copacabana, localizada na Zona Sul carioca.

No início do mês, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, foi quem soltou a informação de que a loira viria ao Brasil para se apresentar no famoso cartão-postal do Rio. O evento ocorreria no dia 4 de maio.

Fãs celebram vinda de Madonna ao Brasil

Madonna já cantou no Brasil três vezes, mas não faz show no país desde 2012. A cantora começou sua "The Celebration Tour" em outubro do ano passado e tem apresentações marcadas até o final de abril. O evento no Rio seria uma espécie de despedida da turnê.

Nas redes sociais, a confirmação da vinda da diva pop ao Brasil provocou euforia nos fãs. "Só vem! Estamos sedentos pela presença da rainha do pop", comemorou um internauta. "Esse vai ser o maior evento da história do Brasil, entrará pros livros da história, entrará pro Guiness, Jesus vai voltar só pra poder participar", brincou outro usuário do X/Twitter.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado