Em recuperação

Madonna adia turnê após ser internada na UTI com infecção grave

A notícia foi divulgada pelo empresário da cantora


Madonna de trança, com chapéu preto e dedo na boca
Madonna em um de seus cliques mais recentes - Reprodução/instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2023 às 17:29,
atualizado em 28/06/2023 às 17:29

Madonna teve que adiar a turnê mundial que organizou para comemorar seus 40 anos de carreira por conta de uma "grave infecção bacteriana" que a deixou vários dias internada na UTI. Quem divulgou a notícia foi o empresário da cantora, Guy Oseary, que publicou um comunicado nas redes sociais.

"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a vários dias de internação na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada", iniciou o executivo.

Ainda na nota oficial, o agente de Madonna continuou: "Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados".

A The Celebration Tour iria começar no próximo dia 15, em Vancouver, no Canadá. Anunciada em janeiro deste ano, a turnê já tinha apresentações marcadas para outras 22 cidades da América do Norte e ao menos 11 na Europa.

A zona cinza de Gugu Liberato inclui até acusação de assédio

Grazi Massafera ganha presente "picante" de Ingrid Guimarães e crava: "Vou usar demais"

No início deste ano, a produtora Live Nation, responsável pela tour, informou à CNN que ainda não tinha informações sobre uma possível vinda de Madonna ao Brasil com a turnê comemorativa pelos seus 40 anos de carreira.

Entre as cidades que já tiveram shows anunciados pela loira, estão Seattle, Chicago e Detroit, nos Estados Unidos, e Londres, Barcelona e Paris, respectivamente na Inglaterra, na Espanha e na França.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado