100 dias de dedicação

Marcos Mion relata como chegou ao "melhor shape da vida" aos 44: "Vivo em dieta"

Apresentador da Globo dará vida a lutador de MMA no cinema


Marcos Mion
Marcos Mion se dedica a rotina intensa de treinos: "Vivo em dieta, mas você precisa amar o processo" - Foto: Reprodução/Instagram

Marcon Mion relatou, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (25), como chegou ao “melhor shape da vida” aos 44 anos. O apresentador da Globo fará um trabalho como ator ao dar vida ao lutador Max Machadada no filme MMA: Meu Melhor Amigo, que estreia no início de 2025.

“Estou com o melhor shape da minha vida”, disse Marcos Mion em entrevista ao site GQ Brasil. Ele está há mais de 100 dias em dedicação espartana, de até quatro treinos diários e uma dieta restrita.

+ Fotos de Deolane Bezerra antes da fama viralizam e ela reage

“Sem errar um grama! Foi uma decisão consciente de ir ao extremo. Queria comer um cheeseburger, por exemplo, o que não me prejudicaria em nada, mas sou obstinado. Desistir não pode virar hábito.”

Marcos Mion

+ Juliana Silveira anuncia turnê como Floribella após 20 anos; saiba como será

imagem-texto

Com 1,83 metro de altura e cerca de 81 quilos, ele ainda contou: “Vivo em dieta, mas você precisa amar o processo. Se entrar só pelo resultado, não aguenta. Regularidade e consistência são fundamentais para esculpir o corpo. Trata-se de um processo longo e solitário, uma mudança de vida”.

Ele reconhece os obstáculos impostos pela idade: “Pelo metabolismo mais lento e pela incidência maior de lesões e dores, eu tinha dúvidas se conseguiria; é muito mais difícil secar gordura aos 44 do que aos 34. Mas a maturidade mental fez uma enorme diferença. Cultivo um entendimento menos imediatista da vida.”

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado