Imperdoável

Ex-Globo, Aguinaldo Silva detona Madonna por atraso e faz desabafo

Aguinaldo Silva diz que nem Jesus Cristo o faria esperar por uma hora


Aguinaldo Silva com mãos no queixo
Aguinaldo Silva detonou Rainha do Pop - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/11/2023 às 10:17,
atualizado em 07/11/2023 às 10:30

Autor de novelas consagrado, Aguinaldo Silva não gostou de esperar Madonna por uma hora em Portugal na noite dessa segunda-feira (6). "Madonna que vá à merda [posteriormente editou para 'luta']. Nem Jesus Cristo me faria esperar uma hora", garantiu através das redes sociais.

"Quero meu dinheiro de volta", completou ele. Na sequência, avisou que finalmente iria assistir o show de Madonna, ainda que com um longo atraso.

Rico Melquiades usa fralda e não consegue levantar após diagnóstico médico

Globoplay vira irmã gêmea da TV aberta e deixa concorrentes para trás

No mesmo show, Madonna teve um vídeo viralizado nas redes sociais. Enquanto conversava com a plateia, ouviu gritos de "gostosa". "Obrigado pelo elogio, eu entendi. Deve ter sido um brasileiro", brincou.

Aguinaldo Silva pode voltar para a Globo

Fora da Globo há três anos, Aguinaldo Silva pode voltar à líder de audiência. A informação foi divulgada pela coluna Play, do próprio jornal O Globo.

O texto ainda ressalta que, caso volte à Globo, Aguinaldo Silva será o primeiro autor a assinar por obra certa, já que, até o momento, todos os autores do canal têm contratos fixos. Ele tem no currículo sucessos como Tieta (1989), Senhora do Destino (2004), Fina Estampa (2011) e Império (2014).

Aguinaldo Silva não teve seu contrato renovado com a Globo no início de 2020. Entre 2018 e 2019, ele apresentou no horário nobre O Sétimo Guardião, novela que teve reivindicações de direitos autorais da equipe que participou da concepção da sinopse, além de problemas com o elenco e a audiência.

Na fila das 21h, que hoje exibe Terra e Paixão, estão: o remake de Renascer, que estreia em janeiro de 2024; e uma novela de João Emanuel Carneiro, egresso da bem-avaliada Todas as Flores, com uma história sobre duas chefs de cozinha rivais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado