Climão?

BBB 24: Fernanda é detonada após dar "patada" em Ana Clara no almoço do Anjo

Confeiteira foi uma das convidadas de Pitel


Fernanda na academia, com expressão séria, roupa estampada e cabelo solto
Fernanda na academia da casa mais vigiada do Brasil - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2024 às 16:04,
atualizado em 24/03/2024 às 16:05

Fernanda se envolveu em mais um momento polêmico na tarde deste domingo (24), no BBB 24. A confeiteira, que foi uma das convidadas de Giovanna Pitel para o almoço do Anjo, acabou dando uma espécie de "fora" em Ana Clara e está sendo detonada por internautas que comentam o reality show.

"E Fernanda, que não tirou a viseira?", questionou a apresentadora, que estava participando da ação patrocinada do programa, na qual as sisters ganharam looks novos. "Ah, por quê? É pra tirar? Chamaram no ponto aí? Não, isso aqui é marca registrada", respondeu a niteroiense.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Usuários do X/Twitter não levaram a resposta de Fernanda numa boa e criticaram a Pipoca. "Eita, como é grossa", apontou Pri Rodrigues. "Mulher ama ser grossa a troco de nada e tem coragem de dizer que Bia que é sem educação", publicou Marley. "Ela é mal educada e grossa até com a Ana Clara. Que vergonha alheia", lamentou Carol Obelar.

BBB 24: Davi se desespera, apaga fogo de frigideira da forma errada e equipe se manifesta

"Bem feito pelo fora. Tão achando engraçadinho. Tomara que continue, não podem nem reclamar", opinou Vanessa Palhano. Outra twitteira identificada como Iarinha também criticou a sister: "Meu Deus, ela não tem respeito nem pelos apresentadores. Não vem falar que isso é normal. Já falou cobras e lagartos para a produção".

Já a torcida de Fernanda, não encarou a resposta como uma "patada" e afirmou que as reclamações dos torcedores rivais têm a intenção de queimá-la. "O medo da Fernanda tá tão grande que procuram qualquer coisa pra acabar com a imagem dela nos comentários. Se o 'cuvi' já ganhou, pra quê isso? Menos bonequinhos, menos", provocou Yannka Oliveira, utilizando um bordão da participante do BBB 24.

Confira a resposta de Fernanda para Ana Clara:

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado