Eliminada

BBB 24: Yasmin Brunet analisa sua trajetória e admite: "Não servi jogo"

Sister comentou durante o Bate-Papo BBB


Yasmin Brunet analisa sua trajetória
Yasmin Brunet analisa sua trajetória no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (13), Yasmin Brunet teve a oportunidade de participar do Bate-Papo BBB, um espaço dedicado a entrevistar os participantes eliminados do BBB 24. Durante a conversa, ela fez uma análise detalhada de sua participação no reality show, chegando à conclusão de que não conseguiu entregar o jogo esperado pelo público.

Ao ser questionada sobre sua performance, a famosa foi direta ao afirmar que, de fato, não contribuiu de maneira significativa. "Eu concordo que não servi jogo, tá, gente. Eu não sabia o que eu estava fazendo lá dentro. Eu tentei, dei o meu melhor, mas é muito difícil", explicou.

"Olhando de fora, quando eu assistia ao Big Brother, é uma coisa. Mas lá dentro é outra coisa", completou a famosa. Ao ouvir a resposta, Ed Gama a classificou como "Planta-Camarote", e ela rebate: "Eu fui planta? Eu tentei muito não ser. Mas antes ser planta, do que ser cancelada".

Yasmin foi eliminada do BBB 24

A famosa foi a mais recente eliminada do reality show. Em disputa contra Isabelle e Lucas Henrique, ela conseguiu uma rejeição considerável, somando 80,76% dos votos.

Antes do anúncio, Tadeu Schmidt fez o seu tradicional discurso, fazendo uma alusão a conto de fadas. "Ao sair, você vai como tudo poderia ter sido simples. Motivo para não viver o final feliz, todo mundo tem, mas tem sempre um motivo mais urgente que o outro. Ao sair, você vai como poderia ter sido simples. Quem quebrou o encanto foi você. Enfim chegamos a última frase deste capítulo que diz o seguinte: nessa grande batalha tribal, o mestre capoeirista disse: 'Vem pra cá, sereia'", concluiu.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado